Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Milionário, da dupla com José Rico, é internado com diagnóstico grave

Aos 84 anos, Milionário é internado às pressas com diagnóstico grave no interior de São Paulo; cantor faz parte da dupla sertaneja com José Rico

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2024, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milionário, da dupla com José Rico, é internado com diagnóstico grave - Reprodução/Instagram
Milionário, da dupla com José Rico, é internado com diagnóstico grave - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (21), o cantor Romeu Januário Matos, mais conhecido como Milionário, foi internado às pressas no Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

De acordo com o boletim médico, o artista passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico. A condição ocorre pela obstrução de uma artéria, impedindo a passagem de sangue e causando a morte de parte do tecido cerebral.

"No momento, o paciente se encontra consciente, sem presença de déficit motor ou sensitivo, comunicando-se com a equipe e alimentando-se por via oral. O paciente já está em tratamento para prevenir um novo evento e segue em reabilitação", disse o comunicado divulgado nas redes sociais.

A família ainda contou que os sintomas do AVC apareceram após o sertanejo passar por um "estresse traumático" - não foram divulgados detalhes a respeito dessa situação. Por enquanto, ele segue em tratamento no hospital.

Romeu Januário de Matos tem 84 anos, é natural de Monte Santo de Minas, em Minas Gerais e fez parte de uma das principais duplas da música sertaneja, Milionário e José Rico. Os dois trabalharam juntos até 2015, quando José Rico morreu, vítima de um infarto.

Veja:

MANSÃO

Em fevereiro, o leilão milionário da mansão do cantor José Rico encerrou sem nenhum interessado. Com o lance mínimo de R$ 13,6 milhões, essa já é a segunda tentativa sem sucesso de vender o 'castelo'.

O imóvel fica localizado em Limeira, no interior de São Paulo, e foi colocado à venda por determinação da Justiça para o pagamento de dívidas trabalhistas do artista, que morreu em 2015, aos 68 anos. Agora, de acordo com o g1, a empresa responsável pelo leilão aguarda orientações legais quanto a uma nova venda.