Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPECIAL!

Milena Toscano mostra registros inéditos do parto do filho: "Esperamos muito por esse momento"

Francisco é o segundo herdeiro da atriz com Pedro Ozores e veio ao mundo no dia 24 de junho

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Toscano mostra registros inéditos do parto do filho: "Esperamos muito por esse momento" - Reprodução/Instagram
Milena Toscano mostra registros inéditos do parto do filho: "Esperamos muito por esse momento" - Reprodução/Instagram

Milena Toscano compartilhou fotos inéditas e para lá de especiais que mostram detalhes do parto de seu segundo filho com Pedro Ozores, Francisco.

Nos registros, a modelo aparece com o bebê logo após o nascimento. “Esperamos muito por esse momento, e quando finalmente olho no seu olho e você vem pro meu colo vem todas as sensações do mundo dentro mim. Amor e cuidado principalmente”, disse ela na legenda da publicação.

Em seguida, a mamãe coruja aproveitou para falar sobre a importância da armazenagem de células-tronco. “E armazenar células-tronco é isso: cuidar. Podendo ser utilizadas no tratamento de mais de 80 doenças, a única oportunidade de coleta é no parto. Fizemos”, escreveu.

Nos comentários da publicação, os seguidores se derreteram com as cenas de amor entre mãe e filho. “Como não se apaixonar”, escreveu um. “Que foto mais linda. Parabéns mamãe”, disse outro.

QUE AMOR!

A atriz Milena Toscano derreteu seus fãs recentemente ao registrar um momento de encher os olhos.

Horas após receber sua alta hospitalar, ela fez questão de gravar e compartilhar com seus fãs o primeiro encontro dos filhos, João Pedro e o recém-nascido, Francisco.

Toda emocionada, a mamãe coruja ficou sem palavras com a reação do primogênito ao conhecer o pequeno. Ele ficou todo empolgado com a chegada do irmãozinho e até mesmo pediu para segurá-lo no colo.