Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Mileide Mihaile passa por cirurgia e atualiza seguidores: “Foi um sucesso”

Mileide Mihaile passa por cirurgia, comenta pós-operatório, agradece equipe médica e diz que já está em casa; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile passa por cirurgia e atualiza seguidores: “Foi um sucesso” - Instagram
Mileide Mihaile passa por cirurgia e atualiza seguidores: “Foi um sucesso” - Instagram

A modelo Milaide Mihile usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para contar aos seguidores que passou por uma cirurgia. No Instagram, ela contou que fez uma Lipo Lad, a famosa Lipoaspiração de Alta Definição, queridinha entre as famosas.

Em uma sequência de vídeos e cliques, a ex-esposa do cantor Wesley Safadão surgiu deitada na cama de um hospital e contou que o procedimento foi um sucesso, ela explicou que a cirurgia com a técnica Renuvion, uma tecnologia que melhora a flacidez de pele.

“Meus amores, a cirurgia foi um sucesso e já estou no melhor pós-operatório do mundo”, contou ela ao exibir um vídeo em que aparece recebendo massagem em uma das pernas, além de outros cuidados da equipe médica.

“Realizei um procedimento chamado Lipo Lad com aplicação do Renuvion. É uma tecnologia que eu me apaixonei e a equipe está realizando com uma perfeição e profissionalismo sem igual. Foi um sucesso e eu já estou em casa, no meu pós-operatório, tudo andando muito bem e em paz”, contou ela.

Em seguida, a influenciadora digital compartilhou vídeos e clique em casa, ao lado do filho, Yhudy, fruto do relacionamento que ela teve com Wesley Safadão. Nas imagens, ela aparece sorridente, mostrando que está se recuperando bem.

Veja:

Foto de Mileide Mihaile na cama do hospital. Ela aparece com bata hospitalar e um touca branca na cabeça. Deitada na cama, ela coloca as mãos para cima, em sinal de celebração pelo sucesso da cirurgia

PARABÉNS

Na última sexta-feira (25), o pequeno Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão e da influenciadora Mileide Mihaile, completou 12 anos e ganhou não apenas uma, mas duas festas de aniversário temáticas da Copa do Mundo.

Primeiro, o menino celebrou mais um ano de vida ao lado da mãe, na última quinta-feira (24). Cheia de amor, a ex-A Fazenda fez uma belíssima homenagem ao herdeiro.

"Hoje é o aniversário do maior amor da minha vida! Eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por ver e saber o quão ele está feliz nessa nova idade e fase. Filho, eu te amo e estarei aqui para fazer de um tudo para ver você feliz e realizado", escreveu ela.