Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISSE O QUE PENSA!

Michelle Barros alfineta a Globo após demissão de jornalistas: "Faz diferença"

Michelle Barros alfineta a Globo ao participar de podcast e comenta a demissão de diversos jornalistas veteranos do canal

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Barros comentou sobre a demissão de diversos jornalistas veteranos da Globo - Reprodução/YouTube
Michelle Barros comentou sobre a demissão de diversos jornalistas veteranos da Globo - Reprodução/YouTube

Após deixar a Globo há algumas semanas, Michelle Barros vem fazendo uma pequena perigrinação em diversos programas tanto na TV quanto na internet, e está dando o que falar.

Ao participar do 'Programa de Todos os Programas', do R7, ela disse o que pensa sobre a demissão de diversos jornalistas veteranos do canal. Nomes como Carlos TramontinaChico Pinheiro deixaram o canal recentemente, deixando um vazio no setor jornalistico do grupo.

"Tramontina e Chico são profissionais com anos de experiência, são muito meus amigos, eu sei que eles têm outros projetos. São todos profissionais com muita experiência. Eu acho, enquanto profissional, é uma perda imensa, são profissionais admiráveis, eles vão fazer falta", iniciou Michelle Barros.

A jornalista também usou uma linguagem casual para comentar o caso. "Cabeça branca faz diferença, a gente precisa ter a juventude, mas a gente precisa ter a cabeça branca. A juventude traz o frescor, mas as cabeças brancas te dão uma 'calma, vai por esse caminho', é a experiência, é essencial", completou.

POLIANA ROCHA REFLETE SOBRE COBRANÇAS

Na noite desta segunda-feira (24), Poliana Rocha resolveu publicar uma pequena reflexão nos stories de seu Instagram antes de ir dormir. A mãe de Zé Felipe abriu o coração para falar sobre cobranças e deixou um alerta aos mais de 6,6 milhões de seguidores que possui na rede social.

"Só lembrando que pra você ter o direito de cobrar algo, primeiro você tem a obrigação de ser um exemplo naquilo que cobra. E isso é válido pra tudo na vida", desabafou a esposa de Leonardo.