Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Michele Umezu, mãe do filho de Ronaldinho, pretende se casar virgem: "Na igreja"

Fisiculturista Michele Umezu, ex de Ronaldinho, com quem teve um filho, revela que está à procura de pretendentes; entenda!

Renata Garre Publicado em 28/09/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Umezu, mãe do filho de Ronaldinho, pretende se casar virgem: "Na igreja" - Reprodução Gustavo Aleixo / Cruzeiro e Reprodução/ Instagram
Michele Umezu, mãe do filho de Ronaldinho, pretende se casar virgem: "Na igreja" - Reprodução Gustavo Aleixo / Cruzeiro e Reprodução/ Instagram

A mãe do filho do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (Ronaldinho), Michele Umezu, passou por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira (23), mas o que causou surpresa na web foi o motivo da cirurgia: ela operou para voltar a ser virgem e se casar na igreja.

Michele tem 40 anos, é fisiculturista e empresária. Evangélica, ela está procurando um pretendente. Em entrevista ao Portal Em Off, ela contou que o nome da cirurgia é himenoplastia (reconstituição do hímen). Sem estar se relacionando com ninguém atualmente, a atleta deixou claro que sexo, só depois do casamento.

“Relação sexual só quando me casar na igreja”, disse ela, que está em busca de um grande amor. “Ainda não encontrei a pessoa, estou aguardando. Eu estou procurando um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero”, afirmou.

A ex de Ronaldo ainda declarou que por tomar hormônios, não é uma tarefa fácil ficar sem manter relações sexuais, mas pretende seguir seu propósito. “Aumenta muito o libido da mulher”.

“Tenho outros interesses e prioridades, como campeonato, trabalho, filhos, faculdade, igreja, ONG e uns novos projetos. Além de tudo isso, tenho minhas marcas de óculos, moda praia, moda fitness e boutique. Eu vou entrar com o trabalho de biquíni de competição e acessórios de fisiculturismo. E-books, cursos online e consultorias. Não vou perder tempo com um relacionamento sem futuro”, completou.

RELAÇÃO COM O FISICULTURISMO

Neste ano, Michele contou que começou a treinar por causa de uma depressão, perdeu 30 kg e decidiu participar de competições de bodybuilding. A ex do jogador agora tem o corpão sarado e bem definido.

"Eu comecei a treinar pela minha saúde mental. Passei por alguns problemas na minha gestação, diabetes, placenta baixa, depressão e separação. Após a gestação, eu ganhei 30 kg. Me sentia muito mal, com minha autoestima baixa. Eu cheguei ao fundo do poço. Estava sem expectativa nenhuma de vida. Pensava até em morrer", lembrou.

"Comecei a fazer meu protocolo de limpeza 'detoxing' perdi 30kg fiquei muito magra e flácida, porque eu não fazia nada de atividades físicas, sem acompanhamento de profissionais. Eu comecei a treinar em 2020, eu nunca gostei de academia, porque eu nunca tive resultados, meu corpo nunca mudava. E hoje é meu novo estilo de vida, treino, dieta e fisiculturismo", disse.