Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Michel Teló surge agarradinho com a mãe em homenagem de aniversário emocionante: "Benção ser seu filho"

O cantor aproveitou a data especial para compartilhar um registro inédito ao lado de Nina Dallegrave Teló

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló surge agarradinho com a mãe em homenagem de aniversário emocionante: "Benção ser seu filho" - Reprodução/Instagram
Michel Teló surge agarradinho com a mãe em homenagem de aniversário emocionante: "Benção ser seu filho" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19), Michel Teló aproveitou o aniversário da mãe, Nina Dallegrave Teló, e compartilhou um registro inédito em que os dois aparecem agarradinhos.

Em celebração à data especial, o cantor fez questão de homenagear a mamãe com uma declaração de amor.

"Mãe! Que benção celebrar mais um ano de vida! Que benção, ser seu filho! Te admiro tanto! Te amo muito! Que Deus continue te protegendo, e o Espírito Santo cada vez mais presente no seu coração! Feliz aniversário", escreveu ele.

Os fãs, claro, se derreteram pela família. "Lindos", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Perfeitos".

AMAMENTAÇÃO

Thais Fersoza, a esposa do Michel Teló, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (04) para falar sobre amamentação. Ela é mãe de Melinda, de 5 anos e Teodoro, de 4.

A atriz compartilhou um clique enquanto amamentava seu filho mais novo Teodoro, quando ele ainda era um bebê. Na mesma foto, a filha mais velha também está em seu colo fazendo companhia.

Motivada pelo Agosto Dourado, mês do aleitamento materno, ela escreveu um texto contando como foi sua experiência com a amamentação e as dificuldades que enfrentou.

Veja: