Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Meu Deus! Sensitiva desespera fãs com alerta para Henrique e Juliano: "Próximos dias"

Após previsão com Marília Mendonça, sensitiva desespera web com previsão envolvendo a dupla sertaneja; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 11h35 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meu Deus! Sensitiva desespera fãs com alerta para Henrique e Juliano: "Próximos dias" - Reprodução/ Instagram
Meu Deus! Sensitiva desespera fãs com alerta para Henrique e Juliano: "Próximos dias" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (08), a sensitiva Bianca Godói usou as redes sociais para fazer um alerta aos irmãos Henrique e Juliano. De acordo com ela, uma fase bem turbulenta está chegando na vida da dupla sertaneja. 

"Henrique e Juliano! Previsão! Hoje vi uma fase de muita turbulência na vida deles, cortes, separação e ciclos de muito desgaste e intrigas. Cuidado com acidentes , sinto uma energia pesada em algum show nos próximos dias!", declarou ela na legenda da publicação, deixando os fãs preocupados. 

Vale lembrar que, em outubro de 2021, Bianca havia revelado uma previsão com Marília Mendonça. Na ocasião, ela alertou a cantora sobre possíveis quedas. Depois, a famosa faleceu no trágico acidente aéreo em novembro do mesmo ano. 

"Marilia Mendonça! Cuidado com um grave problema de saúde, uma mulher prometeu com muita raiva destruir você. Cuidado com magias e feitiços, cuidado com o que você come vindo das mãos dos outros nos próximos meses", iniciou ela na época. 

"Você vai ter muitas decisões a tomar e passará por uma fase de lutas com alguém do seu sangue (família). Vejo você chorando muito, pois será muita dor! Profissional vai crescer, porém com muita energia negativa e muitas pragas ao seu redor. Cuide-se espiritualmente pra não CAIR", afirmou Bianca antes do ocorrido. 

PREVISÃO COM DUDU CAMARGO

Na última quinta-feira (08), a sensitiva Bianca Godói revelou uma previsão que teve com Dudu Camargo, que foi demitido do SBT após protagonizar cenas inacreditáveis nos bastidores do Primeiro Impacto

"Dudu Camargo! Previsão! Vejo ele na Record. Vem oportunidade nova", começou ela na legenda da publicação. Depois, ela afirmou ter visto uma fase tempestativa para o famoso: "Alguém acusando ele de algo, pode ser até polêmica grande, ele vai passar uma fase de perseguição", concluiu. 

Para quem não acompanhou, o ex-queridinho de Silvio Santos se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias. De acordo com o site TVPop, embora seu comportamento tenha sido o principal motivo para ser demitido da emissora do Homem do Baú, um acontecimento foi a gota d'água.