Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PANDEMIA

Mesmo com restrições, Anitta se arrisca e tenta entrar na Itália para turnê

Segundo colunista, a cantora arranjou um jeito de entrar na Itália para cumprir um compromisso profissional

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 10h12 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo com restrições, Anitta se arrisca e tenta entrar na Itália para turnê - Instagram
Mesmo com restrições, Anitta se arrisca e tenta entrar na Itália para turnê - Instagram

A cantora Anitta decidiu embarcar numa viagem de trabalho à Europa mesmo com as várias restrições impostas a visitantes brasileiros pela União Europeia.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Poderosa desembarcou na Croácia, onde deverá ficar em quarentena por um período de 15 dias, para então ir rumo à Itália.

A visita de trabalho de Anitta tem como objetivo participar da turnê do cantor espanhol Don Patricio, cuja canção Contando Lunares conta com a participação da diva brasileira.

Ainda de acordo com a coluna, a cantora também pretende ir aos Estados Unidos para divulgar suas músicas recém-lançadas, mas esta viagem vai depender da flexibilização da quarentena.

Na noite desta terça-feira (21), Anitta foi flagrada usando máscara facial enquanto posava para fotos com fãs presentes no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Dono do perfil @centralanittabt no Twitter compartilhou o registro de um dos fãs: "Anitta hoje à noite em um aeroporto internacional. De acordo com a admiradora da foto, a artista está indo para a Croácia com Lary [Bottino, amiga de Anitta] Arielle [Macedo, coreógrafa da cantora]."