Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESPEITO!

Mesmo após sucesso, Zé Felipe joga fora música com DJ Ivis em apoio à Pamella Holanda

Marido de Virgínia Fonseca excluiu hit 'Galega' das plataformas digitais em manifesto de apoio à vítima

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe deleta música com DJ Ivis em apoio a Pamella Holanda, vítima da agressão - Arquivo Pessoal
Zé Felipe deleta música com DJ Ivis em apoio a Pamella Holanda, vítima da agressão - Arquivo Pessoal

Mesmo se tornando hit nacional, o sertanejo Zé Felipe resolveu excluir a música Galega de todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (15). A música contava com a parceria de DJ Ivis.

A composição, lançada no último dia 11 de junho, chegou a bater mais de 29,5 milhões de visualizações apenas no Youtube.

Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o marido de Virgínia Fonseca também desistiu de todas os projetos com o músico após vir à tona o caso de agressão contra sua então esposa, Pamella Holanda.

Vale lembrar que algumas gravadoras também encerraram seus contratos com o DJ Ivis após todo escândalo envolvendo seu nome.

PRESO!

DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14), em Fortaleza.

O governador Camilo Santana, do Ceará, revelou nas redes sociais que o músico foi preso após uma solicitação da Polícia Civil.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu ele.