Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mesmo após fim de romance em ‘A Fazenda’, Shayan e Kerline são flagrados aos beijos em reencontro

Shayan e Kerline são flagrados aos beijos durante evento do jogo da Seleção brasileira para a Copa do Mundo; veja o vídeo do remember

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan e Kerline são vistos aos beijos - Reprodução/Instagram
Shayan e Kerline são vistos aos beijos - Reprodução/Instagram

Parece que o affair entre Kerline e Shayan está rolando até fora de A Fazenda. O casal, que garantiu que não viveriam um romance fora do reality, se encontraram pela primeira vez na última segunda-feira (28) e parece que a atração falou mais alto.

Os dois estavam no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para ver o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo do Catar, junto com outros ex-Fazendas como Ruivinha de Marte e Alex Galette. Entretanto, além de aparecerem juntos e posarem para as fotos nas redes sociais, Kerline e Shay foram vistos aos beijos.

Após assistirem ao jogo da Seleção brasileira e curtirem os shows no evento, os dois saíram da muvuca e encostaram na parede, onde foram vistos se beijando. Vale lembrar que o ex-casal demorou para engatar um romance em A Fazenda, mas, logo após ficarem juntos, decidiram se afastar para não prejudicarem o jogo.

Treta com mãe de Deolane Bezerra

Fora de A Fazenda, Shayan mandou uma indireta para Deolane Bezerra, que continua no reality. Mas, quem rebateu os comentários do ex-Casamento às Cegas foi a mãe da advogada, que detonou Shayan nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o ex-Fazenda debochou da pronúncia de Deolane, ao ouvi-la falar palavras em inglês. “Eu vi uns vídeos de uma doutora, advogada, formada, que não sabe falar 'freezer', não sabe falar 'influencer' e não sabe falar 'black friday'”, disparou.

Após imitar a forma de falar, ele questionou: "Como que pode? Uma advogada, formada, doutora não conseguir pronunciar essas palavras?". Entretanto, o comentário deixou Solange Bezerra, a mãe da advogada, bastante revoltada.

A mãe da viúva de MC Kevin também usou suas redes sociais e xingou Shayan. "Um cara safado, nojento! Que moral tem um imundo desse para falar de uma pessoa que fala 'freezi'? Me fala?", disparou.