Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Menino ou menina? Neymar e Bruna Biancardi organizam chá revelação luxuoso; veja detalhes

Neymar e Bruna Biancardi organizam chá revelação chiquérrimo do primeiro filho do casal; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino ou menina? Neymar e Bruna Biancardi organizam chá revelação luxuoso; veja detalhes - Reprodução/ Instagram
Menino ou menina? Neymar e Bruna Biancardi organizam chá revelação luxuoso; veja detalhes - Reprodução/ Instagram

Mesmo depois de uma semana agitada e repleta de polêmicas, Neymar e Bruna Biancardi estão organizando o chá revelação do primeiro filho do casal. O evento acontece neste sábado (24), na mansão do atleta em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O casal fechou um hotel de luxo perto da mansão para hospedar os convidados e ainda enviaram um mimo no formato de convite. O combo conta com um informativo e uma caixa com presentes, incluindo uma vela aromática. 

As fotos do convite foram compartilhadas por alguns convidados nos stories do Instagram e repostadas pela mamãe de primeira viagem em sua rede social, deixando os seguidores impressionados com os detalhes chiquérrimos. 

No chá revelação, Neymar e Bruna Biancardi finalmente vão descobrir se terão um menino ou uma menina. Vale lembrar que o craque já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, do antigo relacionamento com a influenciadora Carol Dantas

Chá revelação Neymar e Bruna Biancardi

Chá revelação Neymar e Bruna Biancardi

Chá revelação Neymar e Bruna Biancardi

Chá revelação Neymar e Bruna Biancardi

NEYMAR É MASSACRADO POR APRESENTADOR DO JORNAL NA BAND

Na última sexta-feira (24), um acontecimento chamou atenção no Jornal da Band, apresentado por Rodolfo Schneider. É que o jornalista não se conteve ao noticiar um caso envolvendo Neymar e acabou massacrando o jogador após a reportagem. 

O atleta do Paris Saint-Germain ignorou completamente a interdição das obras do lago de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e não só o inaugurou, como fez um evento no lugar. Nas imagens, Neymar aparece dentro do lago, enquanto familiares e amigos também curtem o espaço. 

“É impressionante! Está aqui a nota. A prefeitura diz que o local continua interditado, que ele não poderia entrar. Por mais que o Neymar ou o pai dele pudessem argumentar, dizer que está errado, que não estão ilegais, que eles vão recorrer, está interditado. Ele desrespeita ao entrar e posta a foto para ostentar e dizer: ‘Entro mesmo!’“, iniciou o âncora do telejornal.