Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem bebê por aí!

Menina Fantasma do SBT, Anna Livya Padilha aparece com barriguinha de grávida na praia

O tempo voa! Anna Livya Padilha, a Menina Fantasma, chama atenção com barriga de grávida; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tempo voa! Menina Fantasma do SBT, Anna Livya Padilha aparece com barriguinha de grávida na praia - Reprodução/SBT e AgNews/Fabricio Pioyani
O tempo voa! Menina Fantasma do SBT, Anna Livya Padilha aparece com barriguinha de grávida na praia - Reprodução/SBT e AgNews/Fabricio Pioyani

Grávida! Anna Lyvia Padilha, a eterna Menina Fantasma das pegadinhas do SBT, foi clicada nesta quarta-feira (18) em um dia de praia e um detalhe chamou atenção.

Enquanto aproveitava o dia de calor na praia da Barra da Tijuca, a jovem de 22 anos chamou atenção por dois motivos: primeiro, o corpão que esbanjou em um biquíni super cavado. Segundo, a barriguinha protuberante.

Nas redes sociais, ela não menciona nada a respeito de uma gravidez, mas a assessoria nos confirmou que Anna está mesmo grávida, embora esteja mantendo a gestação em relativo segredo a pedido do marido.

O relacionamento, aliás, é a definição de low-profile: ele não aparece junto dela em fotos e até a identidade é secreta. Confira:

Anna Livya Padilha

Anna Livya Padilha

FEZ LIPO EM 2020

Revelada pelo Programa Silvio Santos ao interpretar a Menina Fantasma em uma série de "pegadinhas", a bela Anna Livya Padilha rebateu críticas.

É que a jovem fez uma lipo e pediu respeito nas redes sociais após sofrer críticas dos fãs. Ela exibiu o abdômen trincado e disse que nunca escondeu que passou pelo procedimento estético.

"Não generalizem essa tal 'romantização' que estão falando porque nunca escondi nada do processo. Uma opinião só é válida quando não fere o outro. Então, dar sua opinião não é fazer piada", disse.