Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Cantada

Mel Maia recebe cantada incisiva na rua e relata: "Não acreditei"

Aos 17 anos, Mel Maia contou ter sido alvo de comentários de homem adulto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/11/2021, às 09h17

Mel Maia recebe cantada na rua - Reprodução/Instagram
Mel Maia recebe cantada na rua - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia contou na noite desta quarta-feira (10) que foi alvo de uma cantada na rua.

Com apenas 17 anos, a estrela abriu o jogo sobre um caso de assédio que sofreu enquanto caminhava. Ela havia saído de um salão de beleza e ia até o carro quando um homem a abordou.

"Eu passei do lado de uma barbearia e tinha um barbeiro ali fora. Ele falou daquele jeito: 'Boa noite, bebê linda'. Eu não acreditei que ele falou isso na frente do carro que tava o Deco", contou, apontando para o homem que dirige o carro.

Ela prossegue o relato: "Eu falei: 'Deco, sai do carro'. O Deco saiu, ele começou a tremer na base". A presença do amigo foi sorte. "A rua tava vazia, só tinha eu. Ele achou que eu tava sozinha", explica.

COMPLICADO

MC Melody se pronunciou nesta terça-feira (09), após Mel Maia negar a declaração feita pela cantora durante uma entrevista, afirmando que as duas teriam vivido um affair.

É que Melody, de 14 anos, afirmou que ficou com a atriz e disse ainda não descartar a possibilidade de um namoro. Assim que viu a notícia, Maia contou que sequer conhecia a artista pessoalmente. Após o posicionamento, a filha do MC Belinho assumiu que tudo não passou de uma “brincadeira”.