Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Roubo

Mel Maia é vítima de crime e faz pedido de ajuda desesperado: "Pelo amor de Deus"

Atriz Mel Maia é vítima de crime no Rio de Janeiro, desabafa e pede ajuda na web; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2023, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia é vítima de crime e faz pedido de ajuda desesperado - Reprodução/Instagram
Mel Maia é vítima de crime e faz pedido de ajuda desesperado - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia desabafou na madrugada desta segunda-feira (13) sobre ter sido vítima de um crime. É que uma pessoa roubou o carro e todos os pertences que estavam dentro, deixando a famosa completamente desamparada.

Nas redes sociais, a jovem contou que o carro que ela havia comprado para o pai foi roubado. Além disso, o ladrão ou ladrões também levaram os celulares dela e do namorado, o funkeiro MC Daniel. "Eu e minha família fomos roubados. Eu, meu pai, minha mãe, o Daniel - os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo", conta.

Em seguida, Mel desabafa: "Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro". Ela lamenta: "Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver".

A estrela garante que já acionou a polícia: "A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também". Mel não deu detalhes de como o roubo aconteceu.

TATUAGEM DE CASAL

Namorando há cinco meses, a atriz Mel Maia já eternizou o relacionamento com o funkeiro MC Daniel em seu corpo. É que neste final de semana, a atriz fez uma tatuagem em homenagem ao amado.

Nas redes sociais, ela mostrou o desenho singelo e inusitado: ela fez um "D" no dedo anelar. A homenagem foi mostrado pela própria, que ainda mostrou bom humor. "A tatuagem nova da gata", escreveu ela ao exibir para os fãs o presentão. Mel Maia MC Daniel estão juntos desde o ano passado, quando assumiram publicamente o romance.