Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Mel Maia é vítima de assalto no Rio e deixa fãs em alerta nas redes

A atriz deixou fãs preocupados após assalto e teve que usar as redes para revelar seu estado

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2020, às 10h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Mel Maia é vítima de assalto no Rio e deixa fãs em alerta nas redes - Instagram
Mel Maia é vítima de assalto no Rio e deixa fãs em alerta nas redes - Instagram

Mel Maia usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (5) para contar aos seus seguidores que foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro.

Nos Stories do Instagram, a atriz disse que está sem celular e aproveitou para chamar a atenção daqueles que seu número de telefone.

"Gente, eu fui assaltada e meu telefone não está mais comigo. Então, quem me tem no Whatsapp e receber mensagem pedindo alguma coisa, não sou eu. Fiquem atentos", disse ela.

Muitos usuários das redes demonstraram preocupação com o estado físico de Mel Maia, mas logo ela tratou de tranquilizar os fãs: "Estou bem."

ASSÉDIO

Recentemente, Mel Maia veio a público expor atitude inaceitável de um seguidor nas redes. Ao publicar uma foto em seu Stories, ela recebeu um comentário de cunho sexual em sua caixa privada de mensagens. "Essa sua língua deve fazer mágica", disse o suposto fã para a atriz.

Revoltada, ela expôs o homem comprometido e encaminhou a mensagem para a esposa do seguidor. "Agora aprende a ter educação", escreveu ela que ganhou o apoio dos fãs.

Veja:

Mel Maia é assaltada e tranquiliza fãs

Mel Maia é assaltada e tranquiliza fãs