Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou pra pior?

Mel Maia divide opiniões com resultado de procedimento estético: "Não ficou natural"

Recauchutou? Após terminar namoro, Mel Maia aparece em viagem e resultado de mudança no corpo divide opiniões na web

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia exibe resultado de procedimento estético e divide opiniões - Reprodução/Instagram
Mel Maia exibe resultado de procedimento estético e divide opiniões - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia deixou claro que está pleníssima após o fim do namoro com o cantor MC Daniel. Nesta sexta-feira (01), ela apareceu em um passeio de lancha com amigos. Usando uma roupa de banho minúscula, ela esbanjou felicidade e boa forma.

Em uma série de cliques publicados nas redes sociais, Mel surge com um maiô cor de rosa com costuras pretas. O modelo super cavado e com as costas totalmente abertas deixou a cintura e o quadril da jovem bem destacados.

Para completar, o corte da peça deixou à mostra o cantinho da virilha da artista. Ela foi para a cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, para aproveitar a nova fase livre, leve e solta. "Sorrisos sinceros", escreveu na legenda, em inglês.

Um detalhe nas fotos chamou atenção dos seguidores. É que os lábios da famosa pareceram estar bem maiores, indicando que ela passou por algum procedimento estético antes de ir viajar. "É impressão minha ou a Mel fez preenchimento labial?", questionou uma fã. Outra avisou: "Mel, sua boca já é bonita, começa não". Uma terceira não gostou: "Exagerou um pouco na boca, não ficou natural". Confira e tire suas conclusões:

Mel confirmou na última terça-feira (29) que o namoro com o cantor MC Daniel chegou ao fim. Ela garantiu que os dois já eram amigos antes da relação amorosa e continuarão com a amizade. "Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! os fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos, Mel", explicou.

MEL MAIA E BELLA CAMPOS TROCAM MENSAGENS APÓS FICAREM SOLTEIRAS

Não foi só o namoro de Bella Campos e MC Cabelinho que chegou ao fim. Isso porque um dia depois do casal anunciar o término, na última segunda-feira (28), a atriz Mel Maia também afirmou ter terminado o relacionamento de quase um ano com MC Daniel. Agora, as famosas chamaram atenção com uma interação nas redes sociais após o rompimento com os cantores

Em seu perfil oficial no Instagram, Mel Maia compartilhou uma foto na piscina e, sem pensar duas vezes, Bella Campos disparou um comentário a chamando de "gostosa" e usando um emoji de coração. Então, a artista respondeu: "GostosaS", retribuindo o elogio e o coração. 

Após a repercussão do gesto, os fãs foram à loucura, alguns até shipparam as duas. "Se peguem, casem e tenham filhos", disse uma. "Mais que amigas, friends", brincou outro. "Se unindo pra nenhuma pegar o ex da outra, sabias", opinou uma terceira. "Eu amo ver mulheres se apoiando", falou mais uma.