Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL

Mel Maia curte jogo do Brasil agarradinha com MC Daniel e encanta: "Fofos"

Mel Maia curte segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo ao lado de seu novo namorado MC Daniel

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia curte jogo do Brasil agarradinha com MC Daniel e encanta: "Fofos" - Reprodução/Instagram
Mel Maia curte jogo do Brasil agarradinha com MC Daniel e encanta: "Fofos" - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia está vivendo um romance com o MC Daniel e está curtindo a Copa do Mundo agarradinha com o seu novo amor.

Nesta segunda-feira (28), ela assistiu ao jogo do Brasil ao lado do 'Falcão do Funk' comendo um churrasquinho. Tem jeito melhor de ver a seleção jogar?

Em foto compartilhada nas redes sociais da Mel Maia, os dois surgiram colocando um pedaço de carne um na boca do outro em um momento descontraído de muita intimidade.

Na legenda, ela escreveu: "Podia ser a gente, mas é a gente! Vai Brasilsil!".

Os admiradores logo deixaram comentários: "Lindos", elogiou um. "Fofos", escreveu ela na legenda. "Perfeitos", se encantou mais uma com o casal.

TAVA ANIMADO!

Na última sexta-feira (25), o funkeiro MC Daniel e a atriz Mel Maia causaram polêmica nas redes sociais após o cantor surgir 'animado' em um momento íntimo com a, até então, amiga.

É que os dois viajaram a Vitória, no Espírito Santo, e quando o artista foi mostrar a chegada no quarto de hotel, ele acabou deixando escapar que estava de 'barraca armada'.

"Chegamos! Joga! Eita, caralh*. Joga, joga", disse ele enquanto rebolava com a morena. Durante o vídeo, o funkeiro deixa a câmera abaixar e dá um close na região íntima, visivelmente marcada na calça.