Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cinturinha

Mel Maia aposta em biquíni cavado e tatuagem na virilha chama atenção: "Gostosa"

Aos 18 anos, Mel Maia curte viagem e aposta em biquíni revelador enquanto se refresca no mar; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia aposta em biquíni cavado e tatuagem na virilha chama atenção - Reprodução/Instagram
Mel Maia aposta em biquíni cavado e tatuagem na virilha chama atenção - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia deixou seguidores babando ao posar de biquíni neste domingo (25).

Usando um modelo de roupa de banho super cavado em tom de vinho, a bela mostrou cliques da viagem em Porto de Galinhas, em Pernambuco. O look valorizou a cinturinha de pilão da jovem e ainda revelou a tatuagem que ela tem na lateral do quadril.

Um dos cliques mostra a famosa assustada olhando para os peixes no mar e na legenda ela explica: "Na última, o peixinho mordeu minha coxa". Nos cliques, ela dá comida aos animais marinhos, prática comum na região.

Os fãs, é claro, ficaram de queixo caído com o corpão da artista de 18 anos. "Não julgo o peixe", soltou um, dando a entender que também morderia a coxa da musa. Outra escreveu nos comentários: "Que mulher gostosa". Confira:

DECOTADA

Mel Maia teve uma noite repleta de muita curtição. A atriz impressionou os fãs ao compartilhar uma sequência de fotos em suas redes sociais mostrando o look escolhido para aproveitar a noitada em grande estilo.

Para a ocasião, a gata apostou em um conjunto preto nada básico e muito brilhante, composto por um top mega decotado, shorts preto e um blazer na mesma cor. Para completar o visual, ela optou por uma maquiagem simples com delineado e muitos acessórios.

A famosa usou um emoji de coração para a legenda da foto e recebeu elogios de diversos admiradores. "Me fogem as palavras", disse um. "Você é um esculacho mamacita", comentou outro. "Como é maravilhosa!", exclamou uma terceira pessoa.