Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Medo? Antes do término, namorada entregou motivo para não morar com Supla: "Eu tenho"

Namorada 30 anos mais nova revelou motivo para não morar com Supla enquanto estavam se relacionando; descubra qual

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medo? Antes do término, namorada entregou motivo para não morar com Supla: "Eu tenho" - Reprodução/Instagram
Medo? Antes do término, namorada entregou motivo para não morar com Supla: "Eu tenho" - Reprodução/Instagram

Os fãs de Supla ainda estão em choque com a notícia de que o relacionamento do cantor com a dançarina Nathalia Mastrobiso acabou de vez. Ela era 30 anos mais nova que o roqueiro, mas continua tento uma relação de amizade com o famoso.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez. O loiro de 57 anos não chegou a dar detalhes do motivo por trás do término, mas afirmou que é uma pessoa que gosta de estar em um relacionamento.

"Não estou mais namorando. A gente deu uma parada. Eu gosto de namorar. Já tive a minha época de loucura, mas gosto de namorar", disparou ele. Em seguida, o filho de Eduardo Suplicy contou que já teve vontade se tornar papai: "Já pensei. Às vezes, eu penso: 'Eu não sei nem como cuidar de mim, como é que eu vou ter um filho?' [...] Se eu tiver um filho, eu vou tentar dar o máximo".

Mas antes do romance acabar, Nathalia Mastrobiso foi questionada sobre o motivo por trás do casal morar em casas separadas. Como eram muito íntimos, os seguidores ficaram curiosos com o fato deles não conviverem juntos todos os dias. Sincera, a influenciadora contou que não daria certo porque o cantor é "um jovem de 57 anos".

"Não moramos juntos pois ele ainda é um jovem de 57 anos e eu tenho esse filho para criar", contou ela, compartilhando a imagem de seu cachorrinho, que parece ser um labrador loiro já com certa idade.

COMO TUDO COMEÇOU?

O cantor Supla não está mais namorando. Ele revelou que seu relacionamento com a modelo Nathalia Mastrobiso, 30 anos mais nova, acabou. Mas como o ex-casal se conheceu? Saiba detalhes do início do relacionamento:

Eles começaram a se relacionar em 2021, quando ele tinha 55 anos e a jovem apenas 25. Eles assumiram o namoro em agosto daquele ano, após fazerem uma campanha para uma marca de roupa juntos. Entretanto, o começo de tudo foi inesperado.

Siga a Contigo! no Instagram.