Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Meditando na natureza, Zilu Camargo faz desabafo sobre situações difíceis e aconselha: "Saia da sua zona de desconforto"

Nas redes sociais, a empresária surgiu em momento de concentração e aproveitou para refletir

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meditando na natureza, Zilu Camargo faz desabafo sobre situações difíceis e aconselha: "Saia da sua zona de desconforto" - Reprodução/Instagram
Meditando na natureza, Zilu Camargo faz desabafo sobre situações difíceis e aconselha: "Saia da sua zona de desconforto" - Reprodução/Instagram

 A empresária Zilu Camargo surgiu redes sociais nesta segunda-feira (25) meditando.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo apareceu em meio a natureza no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Nos cliques, ela usava um vestidinho florido enquanto meditava e aproveitava a natureza em cima de uma pedra.

Na legenda, ela decidiu fazer desabafo sobre como é enfrentar situações difíceis. 

"Para sermos livres de tudo que esteja nos fazendo mal, é preciso atitude! Quando estamos diante de uma situação difícil ou de sentimentos que nos fazem sofrer, só nos resta uma coisa: ter atitude de determinar que aquilo não pertence mais à nós!", escreveu ela no texto. 

Em seguida, ela também deu um conselho para os seguidores sobre ficar na zona de conforto. 

"Fechar as portas para aquilo que nos faz mal, requer autoconhecimento e coragem! Se arrastamos ou protelamos uma situação que não esteja nos fazendo bem, é sinal que estamos nos privando de vivenciarmos circunstâncias e sentimentos melhores! Saia da sua zona de desconforto e reconecte-se com você!", finalizou.

UAU!

Zilu Camargo chamou atenção nesta sexta-feira (22) ao posar com um vestido curtinho.

A empresária apareceu nas redes sociais com um modelito soltinho e deixou os pernões à mostra ao posar sentada, bem à vontade aos 63 anos.