Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Médicos falam sobre cirurgia de José Luiz Datena e seu estado de saúde

Apresentador passa por cirurgia e médicos falam do procedimento em boletim

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médicos falam sobre cirurgia de José Luiz Datena - Instagram
Médicos falam sobre cirurgia de José Luiz Datena - Instagram

O apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, passou por um cateterismo nesta sexta-feira (24) e os médicos divulgaram um boletim sobre o estado de saúde dele.

O documento diz que foi realizado uma angioplastia para colocação de stents nas artérias. O procedimento foi um sucesso e o quadro do comunicador é estável.

"O paciente José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês ontem, dia 23 de janeiro, com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Hoje foi submetido a uma cineangiocoronariografia, que detectou obstruções importantes nas artérias descendente anterior, diagonal e circunflexa. Optou-se por realizar angioplastia, com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. O procedimento foi realizado com sucesso. O paciente encontra-se estável, com previsão de alta para os próximos dias, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho", informaram. 

Antes da cirurgia, o apresentador tranquilizou os fãs e mandou um recado diretamente do hospital. "Bom dia, meus amigos e minhas amigas. É mais uma etapa que todo mundo tem que enfrentar na vida. Eu vou fazer um procedimento aqui no hospital Sírio Libanês cercado de ótimos médicos, de um corpo clínico excepcional", comentou ele.

O jornalista ainda revelou que está internado no quarto de frente ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Ao fim do comunicado, em tom um pouco mais abatido, Datena desabafou: "E eu espero que dê tudo certo pra ele para mim".