Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

MC Ryan SP se pronuncia ao ser acusado de abandonar namorada grávida: "Tô presente"

MC Ryan SP se pronuncia após mãe de sua filha anunciar possível término e explica situação; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Ryan SP se pronuncia ao ser acusado de abandonar namorada grávida: "Tô presente" - Reprodução/Instagram
MC Ryan SP se pronuncia ao ser acusado de abandonar namorada grávida: "Tô presente" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Ryan SP se pronunciou nesta sexta-feira (28) após a mãe de sua filha, Giovanna Roque, anunciar que seguirá a gestação solteira. A declaração da influencer fez com que muitos estipulassem que o funkeiro teria abandonado a morena grávida ou até mesmo coisa pior. Por isso, ele quebrou o silêncio em uma sequência de vídeos nas redes sociais.

No Instagram, ele negou que está ausente nos cuidados da bebê: "Minha filha ainda não nasceu e quando ela nascer ela vai ser prioridade na minha vida sempre. Atenção, estar junto, eu tô dando sim. Vou falar de atenção financeira também".

O funkeiro disse que paga o plano de saúde da filha e o aluguel do apartamento da mãe: "O convenio da minha filha e o aluguel está pago até quando ela nascer. Não tenham dúvidas que, quando ela nascer, eu vou dar atenção máxima pra minha filha. Todas as consultas eu faço questão de estar presente, inclusive a última eu tava". 

MC Ryan seguiu dizendo que o desabafo da influenciadora gerou uma interpretação errada do relacionamento dos dois: "Tá gerando um outro tipo de ideia. Talvez a mãe da menina, a Giovanna, nem esteja tendo noção dos bagulhos que tá acontecendo de falar da nossa vida, de falar da vida de filho. Mas vou deixar levar, vamo que vamo, o tempo mostra".

ENTENDA A POLÊMICA

Chegou ao fim o namoro de MC Ryan SP com Giovanna Roque, que está a espera do primeiro bebê do casal. Nesta sexta-feira (28), a influencer deu a notícia em suas redes sociais com uma declaração bem misteriosa, dando a entender que o término não foi fácil.

"A partir de hoje, estou solteira e vou seguir a minha gestação sozinha. Portanto, não me vinculem a pessoas que não fazem mais parte do meu convívio", escreveu ela em seu Instagram. Porém, a criadora de conteúdo voltou logo em seguida para fazer um apelo. 

Veja: