Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

MC Rebecca gera polêmica ao publicar vídeo em que recebe massagem tântrica: "Que isso"

MC Rebecca gera polêmica ao compartilhar com os fãs um vídeo sem pudores nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca gera polêmica ao publicar vídeo em que recebe massagem tântrica: "Que isso" - Reprodução/ Instagram
MC Rebecca gera polêmica ao publicar vídeo em que recebe massagem tântrica: "Que isso" - Reprodução/ Instagram

A funkeira MC Rebecca gerou polêmica nas redes sociais neste início de semana ao publicar um vídeo bem quente em que surge recebendo uma massagem tântrica.

Isso mesmo: na gravação, ela retira a parte de cima do biquíni para receber os movimentos de um profissional. O vídeo sem edições mostrou em detalhes o momento.

Ao todo, mais de 2,3 milhões de pessoas já viram o vídeo que mostra o trabalho de Emmanuel Lustin, norte-americano especialista em massagem tântrica. 

Nos comentários, fãs reagiram com perplexidade. "Agora você tem que contar como é", comentou um. "Que isso, não sei de qual dos dois eu sinto mais inveja", brincou outro.  "Gente pelo amor de Deus que massagem é essa que homem é esse alguém me ajuda aí que eu tô precisando urgentemente de um homem desse para fazer uma massagem em mim", brincou outra desesperada.

Veja:

QUE SITUAÇÃO!

A cantora MC Rebecca decidiu dar um tempo no seu namoro com Lucas Godinho. O casal estava junto desde agosto do ano passado, mas parece que a sintonia já não era mais a mesma