Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

MC Rebecca faz declaração emocionante para celebrar aniversário da filha: "Estarei sempre aqui!"

Comemorando os 6 anos da filha, MC Rebecca faz declaração emocionante em homenagem à Morena; veja

MC Rebecca faz declaração emocionante para celebrar aniversário da filha - Reprodução/Instagram
MC Rebecca faz declaração emocionante para celebrar aniversário da filha - Reprodução/Instagram

A cantora MC Rebecca emocionou seus seguidores nesta sexta-feira (16) ao fazer uma declaração para comemorar o aniversário de 6 anos de sua filha, Morena. A famosa afirmou que se sente realizada ao ver a pequena crescer cada vez mais e lamenta que o tempo esteja passando rápido de mais, ainda agradecendo a filha por ser sua melhor amiga;

“Filha, quando olho pra você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você ta crescendo.., meu Deus. O tempo está passando tao rápido, mas você sempre será minha menininha. Obrigada minha filha por ser minha melhor amiga, eu aprendo com você todos os dias! Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante”, começa a cantora.

Amorosa, Rebecca declara que realizou seu sonho de ter uma filha tão especial quanto Morena. A famosa ainda deseja que todos os sonhos da garota se realize e que ela continue a ser iluminada por Deus. A cantora termina sua homenagem afirmando que sempre estará ao lado de Morena.

“Que todos os seus sonhos se transformem em realidade! O meu maior sonho já se realizou, que era ter uma filha tão especial como você! Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Eu te amo muito, filha. Feliz Aniversário!”, deseja a mãe orgulhosa.

PRETA GIL QUEBRA TUDO EM RETORNO AOS PALCOS

O retorno de Preta Gil aos palcos na noite desta sexta-feira (16) foi com direito a um desabafo forte. É que ela aproveitou uma das músicas para marcar posição. A artista sempre se posicionou de forma política.