Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

MC Poze provoca caos e seguranças têm que intervir em aeroporto do Rio

O cantor MC Poze provoca caos e seguranças têm que intervir em aeroporto do Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor MC Poze provoca caos e seguranças têm que intervir em aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
O cantor MC Poze provoca caos e seguranças têm que intervir em aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

MC Poze não passou despercebido pelos passageiros que estavam presentes no aeroporto na noite desta sexta-feira (26). Com seu visual característico, composto por roupas inteiramente pretas e várias joias reluzentes, o cantor atraiu olhares curiosos e fãs empolgados.

Enquanto caminhava pelos corredores do aeroporto Santos Dumont, acompanhado por sua equipe, MC Poze foi cercado por uma multidão de admiradores animados. O alvoroço causado pelo funkeiro chamou a atenção dos seguranças, que prontamente tiveram que intervir para garantir a segurança do artista e daqueles ao seu redor.

Os fãs, ávidos por um momento de proximidade com seu ídolo, não perderam a oportunidade de cumprimentá-lo e registrar o encontro em vídeos e fotos. A presença de MC Poze no aeroporto logo se espalhou pelas redes sociais, gerando comentários e compartilhamentos por parte dos fãs e também dos curiosos que presenciaram o ocorrido.

Apesar do tumulto momentâneo, MC Poze conseguiu embarcar em seu voo com segurança, dando continuidade a sua agenda de compromissos em Curitiba. Recentemente, o artista anunciou que será pai de uma menina, sua quarta filha. Ao contrário dos outros três herdeiros, o novo bebê é fruto de uma relação não amorosa do funkeiro com a blogueira Isabelly Pereira.

MC Poze provoca caos

MC Poze provoca caos

MC Poze provoca caos

MC Poze provoca caos

MC Poze provoca caos

MC Poze provoca caos

QUAL O DESABAFO DA MÃE DA QUARTA FILHA DO MC POZE?

Apesar do cantor MC Poze não ter revelado quem seria a mãe de seu quarto filho, a internet logo encontrou a misteriosa garota que terá um novo herdeiro. A influenciadora Isabelly Pereira teve que se pronunciar nas redes sociais após receber diversos ataques virtuais por conta da notícia. Radiante com o fato de ser a mais nova mamãe, Isabelly teve que aguentar várias críticas por seu breve envolvimento com MC Poze.

Assim, a influenciadora fez um desabafo comovente em seus stories nesta tarde de sábado (29), após seus fãs pedirem um pronunciamento de sua parte. Isabelly reclamou das mensagens ofensivas que davam a entender que ela queria se aproveitar da fama do funkeiro. Ela fez questão de apontar que nunca expôs nada sobre sua relação com MC Poze e que tem seu próprio trabalho sendo dona de uma marca de biquínis.

"Estou recebendo muita mensagem falando: 'vai estudar'. Gente, eu estudo, eu faço faculdade, tenho minha marca de biquínis, graças a Deus eu nunca precisei trabalhar fora porque minha família tem uma estrutura boa e eu prefiro focar nos meus estudos. Sempre tive uma condição financeira boa, nunca precisei de ninguém pra eu poder jantar, por exemplo, como me perguntaram ontem sobre quem estava pagando meu jantar", revelou a influenciadora.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.