Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

MC Mirella mostra transformações do corpo pós-parto; veja antes e depois

A cantora MC Mirella mostra transformações do corpo pós-parto após oito dias do nascimento da filha, Serena; veja antes e depois

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora MC Mirella mostra transformações do corpo pós-parto após oito dias do nascimento da filha, Serena; veja antes e depois - Reprodução/Instagram
A cantora MC Mirella mostra transformações do corpo pós-parto após oito dias do nascimento da filha, Serena; veja antes e depois - Reprodução/Instagram

A cantora e influenciadora digital MC Mirella surpreendeu seus seguidores ao mostrar como está seu corpo oito dias depois de dar à luz sua primeira filha, Serena, fruto de seu relacionamento com o também cantor Dynho Alves. A morena, que ganhou mais de 20 quilos durante a gestação, revelou que ainda não perdeu a barriga e detalhou o processo de mudança do corpo.

Em seus Stories do Instagram, Mirella compartilhou um vídeo em que aparece de frente e de costas, exibindo sua silhueta usando um body pós-parto e uma bomba para tirar leite. “Gente, eu ainda não perdi a barriga. Minha barriga está assim e é isso. Hoje faz oito dias. Hoje faz oito dias que estou inchada ainda. Vamos aguardar e ver como vai ser”, disse ela, mostrando que está tranquila com as mudanças em seu corpo.

A influenciadora, que tem mais de 8 milhões de seguidores na rede social, também mostrou como está fazendo para cuidar do corpo: muita hidratação. Em outro vídeo, Mirella surge sem o body evidenciando que a barriga continua inchada após uma semana do parto. Ela ainda comenta que a cicatriz da cesariana está praticamente invisível após o cuidadoso trabalho de seu médico.

Mirella e Dynho anunciaram a gravidez em maio de 2023, um mês depois de reatarem o casamento. Eles se casaram em 2021, mas se separaram no mesmo ano, após o cantor participar do reality show A Fazenda 13. Os dois têm uma relação de idas e vindas desde o namoro, totalizando seis anos juntos. Atualmente, Mirella está com 25 anos, e Dynho, com 28.

Recentemente, a mamãe de primeira viagem se declarou para o marido nas redes sociais, agradecendo pelo apoio e pela dedicação. “Obrigada por todo apoio com nossa pequena, ter seu empenho e dedicação nessa fase é muito importante. Estou muito orgulhosa de você e muito feliz em saber que você é um pai e companheiro incrível! Te amamos”, escreveu ela, em uma foto em que aparece com Dynho e Serena.

Veja as fotos de MC Mirella antes e depois do parto:

mc mirella antes e depois

MC Mirella expõe madrugada difícil com filha recém-nascida

Mamãe de primeira viagem, MC Mirella compartilhou um momento difícil que enfrentou com a filha Serena na madrugada desta quarta-feira (3). A pequena, fruto do relacionamento com o também ex-Fazenda Dynho Alves, nasceu em 28 de dezembro de 2023. 

No story do Instagram, Mirella publicou um vídeo segurando a criança no colo, balaçando e fazendo carinho. Na legenda, a morena escreveu: "Hoje foi das 3h até agora, 7h30, tentando fazer ela dormir", disse ela visivelmente cansada.