Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

MC Mirella mostra rostinho da filha após pedir por privacidade: "A mais linda"

MC Mirella mostra rostinho da pequena Serena após dizer que não ia publicar fotos da menina tão cedo; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella mostra rostinho da filha após pedir por privacidade: "A mais linda" - Reprodução/Instagram
MC Mirella mostra rostinho da filha após pedir por privacidade: "A mais linda" - Reprodução/Instagram

Ué? O casal MC Mirella Dynho Alves tiveram uma atitude bem contraditória nesta quarta-feira (27). É que, mais cedo, eles disseram que não iam mostrar o rostinho da filha recém-nascida Serena porque ainda não estavam confortáveis, além de ainda não terem aproveitado um momento a sós com a bebê. Acontece que, pela tarde, o casal resolveu publicar o primeiro registro da menina. 

Em suas redes sociais, eles compartilharam imagens da chegada da herdeira. “Bem-vinda Serena! Minha filha é a coisa mais linda do mundo, tão calminha, tão tranquila, tem uma força tão grande, e, logo, logo, estará no quarto com a gente! Te amamos!”, legendaram eles.

Há poucas horas, o dançarino estava se queixando da pressão de mostrar o rosto da filha. "Gente, outra coisa, essa parada de mostrar bebê e tal, já na hora que ela nasceu, isso é uma decisão nossa, gente. Vocês, juízes da internet, vocês têm que entender que isso é uma decisão nossa. Foi maior luta, gente. Mirella sofreu para caramba, entendeu? Então, gente, vocês têm que saber respeitar as decisões das pessoas, entendeu?", reclamou.

Em seguida, o ex-peão disse que não tem obrigação nenhuma de expor a criança: "Não é porque a Mirella ganhou já, né, que a gente tem a obrigação de postar aqui para vocês já... Ai, ela nem tá aqui, gente. Nem minha mãe, que tá aqui comigo, tá acompanhando também desde o começo, nem ela viu ainda de perto assim, sabe? Então, gente, quem dirá, mano… Então, enfim".

Ele ainda explicou que Serena não pôde ficar com os pais pois, logo após o nascimento, ela precisou passar por uma bateria de exames e vacinas bem convencionais: "Depois que a menina nasceu, nem pôde ainda ficar muito com a gente, né, vida? Nem pôde ficar muito com a Mirela. Fui ver a menina depois de 10 horas, 8 horas, quer dizer. Pronto, gente. Vocês têm que entender isso. Depois de 8 horas que fui poder ver e pegar ela, mano. Eu, a mãe, devido à cirurgia. Então, pronto. Tá explicado para vocês, gente. Legal."