Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mc Maylon e Anderson do Molejo vão ficar cara a cara após troca de acusações: "Justiça"

Mc Maylon e Anderson do Molejo vão se enfrentar na Justiça em audiência nesta terça-feira (31)

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Maylon e Anderson do Molejo vão ficar cara a cara após troca de acusações: "Confio" - Reprodução/ Instagram
Mc Maylon e Anderson do Molejo vão ficar cara a cara após troca de acusações: "Confio" - Reprodução/ Instagram

A Justiça marcou a audiência que vai colocar o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, e MC Maylon frente a frente após uma troca de acusações. 

Segundo informações do jornal 'Extra;, o 18º Juizado Especial Criminal de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, marcou o acerto de contas para esta terça-feira (31).

A ação foi movida por MC Maylon, que alega que foi vítima dos crimes de injúria e difamação. "Movi essa ação contra ele porque ele acabou comigo. Sou artista do funk e perdi muitos shows e contratos por conta do Anderson. Ele quis acabar com a minha imagem. Ele falou que eu não tinha talento me chamou de gay e eu peguei esses vídeos dele falando essas coisas e levei até à delegacia", afirmou ele.

A troca de acusações aconteceu em fevereiro de 2022, quando o funkeiro procurou a 33ª DP (Realengo) para denunciar o cantor por estupro. "Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico (...) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor", disse ele na época.

"Ficou batendo nas minhas costas, chamando pelo meu nome para eu acordar, ao final falou: 'que merda que eu fiz'", afirmou.

NA ÉPOCA

O cantor Anderson, do grupo Molejo, deu sua versão na época e revelou que teve relações sexuais com Mc Maylon, que o acusa formalmente de estupro.

"Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal", disparou ele.