Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Mc Loma desabafa em entrevista e expõe dificuldades na gravidez: "Bem tenso"

Mc Loma desabafa em entrevista ao TV Fama! e conta sobre como está sendo sua gravidez da primeira herdeira

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Loma abriu o coração para explicar como está se sentindo no 5° mês de gravidez - Reprodução/RedeTV!
Mc Loma abriu o coração para explicar como está se sentindo no 5° mês de gravidez - Reprodução/RedeTV!

Grávida aos 19 anos, Mc Loma abriu o coração para explicar como está o processo de sua gestação. Após desabafar nas redes sociais sobre as preocupações que vem sentindo de sua primeira herdeira, ela contou como está se sentindo dia a dia.

"Foi uma turbulência, agora deu um acalmada mas no começo foi bem tenso porque eu tive um deslocamento de placenta e precisei ficar de repouso. Agora, já estou podendo viver normal", contou a cantora ao TV Fama.

Recentemente, a famosa havia explicado que estava estranhando a falta do crescimento de sua barriga. Por já estar em um período avançado da gravidez, a intérprete de 'Envolvimento' abriu o coração nos stories de seu instagram e deixou claro que começou a ficar nervosa com a situação.

"Vocês me perguntam 'cadê a barriga?' Hoje estou completando 15 semanas e estou sem nenhuma barriga, minha gente. Não sei se vai dar 'um pulo' quando eu estiver com uns sete meses, por aí, mas agora eu estou sem nenhuma barriga. Está a mesma barriga de sempre, que eu tinha antes da gravidez e eu tô até ficando nervosa", disse.

POLIANA ROCHA REFLETE SOBRE COBRANÇAS

Na noite desta segunda-feira (24), Poliana Rocha resolveu publicar uma pequena reflexão nos stories de seu Instagram antes de ir dormir. A mãe de Zé Felipe abriu o coração para falar sobre cobranças e deixou um alerta aos mais de 6,6 milhões de seguidores que possui na rede social.

"Só lembrando que pra você ter o direito de cobrar algo, primeiro você tem a obrigação de ser um exemplo naquilo que cobra. E isso é válido pra tudo na vida", desabafou a esposa de Leonardo.