Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO!

MC Loma coloca peruca na filha e comemora 2 meses de Melanie com tema inusitado: “Criatividade”

MC Loma coloca peruca na filha para comemorar os dois meses da bebê com tema criativo; veja fotos da festa intimista

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma comemora dois meses da filha - Reprodução/Instagram
MC Loma comemora dois meses da filha - Reprodução/Instagram

MC Loma comemorou mais um mês do nascimento de sua filha, Melanie, e comemorou com uma festinha para a pequena. Entretanto, o que chamou atenção foi o tema inusitado escolhido pela mamãe.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas fotos om a bebê no colo, que surgiu dormindo e exibiu a decoração. Para comemorar o segundo mêsversário de Melanie, a cantora escolheu o tema do filme As Branquelas. Por essa, ninguém esperava, né?

Para isso, tanto a mãe, quanto a filha, surgiram fantasiadas dos personagens do filme e apostaram até em uma peruca loira. Além disso, o bolo, os doces e os balões da festinha também seguiram os detalhes do filme de comédia.

“2º mesversário da minha linda. Branquely”, brincou ela na legenda da publicação.

Claro que a escolha do tema foi alvo dos comentários dos fãs e seguidores da funkeira. “Amei esse tema! O mais original de todos”, comentou uma internauta. “Que perfeição”, reagiu outra. “Amei a criatividade de usar esse tema, ficou top”, escreveu mais uma. Confira as fotos:

Abatida!

Nesta madrugada de quinta-feira (10), a cantora MC Loma emocionou seus seguidores ao fazer um pedido apelativo no Instagram. Mãe da pequena Melanie que nasceu em setembro, MC Loma postou uma foto chorando nos stories do seu perfil. A cantora pediu para que o público parasse de a questionar sobre o pai de sua filha.

"Gente, parem de tocar nesse assunto do pai da Melanie. Isso está me matando por dentro. Apenas parem, eu imploro!", desabafou Loma deixando os fãs preocupados. Recentemente, o assunto voltou a toma após a cantora participar do podcast PodCats, onde falou um pouco mais da situação.