Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROCEDIMENTOS

Loma abre o jogo sobre procedimentos estéticos após a fama: "Hoje tenho condição"

O visual da funkeira mudou bastante desde que estourou com 'Envolvimento'

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Loma abre o jogo sobre procedimentos estéticos após a fama: "Hoje tenho condição" - Reprodução/Instagram
Mc Loma abre o jogo sobre procedimentos estéticos após a fama: "Hoje tenho condição" - Reprodução/Instagram

Desde 2018, quando estourou com o hit de carnaval Envolvimento, Mc Loma já mudou bastante seu visual através de procedimentos estéticos.

A cantora ressaltou que o sucesso da sua carreira foi essencial para que pudesse alterar aquilo que ela não gostava em seu corpo.

"No meu caso, foi uma mudança na minha vida. Pude fazer uma harmonização, posso comer o que eu quiser, porque, graças a Deus, hoje tenho essa condição. Antigamente não tinha. Poder colocar um cabelo bonito, lente de contato. Precisa de uma condição boa para mudar nossa aparência", disse ela ao jornal Extra.

Inclusive, ela fez questão de ressaltar que as críticas à aparência ainda machucam bastante: "As pessoas não têm nada para fazer, nem espelho na casa delas. A gente precisa entender que, do mesmo jeito que existem os fãs, o lado do bem, existem os 'haters', que é o lado ruim. A gente precisa lidar com isso e bola para frente".

Por fim, a artista contou que ainda sofre muitos ataques maldosos. "Existe preconceito. O mundo está bastante maldoso. É com minha cor e com o que eu canto, que é brega", finalizou.

SEM SOBRANCELHA

Recentemente, MC Loma surpreendeu os seguidores ao surgir sem sobrancelha nas redes sociais!

A cantora tentava reproduzir um tutorial com micropigmentação que viu na internet e acabou cometendo um erro: ela precisava raspar apenas uma parte, mas acabou tirando demais - com isso, a artista resolveu arrancar todos os fios.