Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

MC Gui perde processo e deverá indenizar motorista de aplicativo com multa milionária

Após quase dois anos, justiça determina que cantor MC Gui deverá indenizar profissional por danos morais; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui perde processo e deverá indenizar motorista de aplicativo com multa milionária - Reprodução/ Record
MC Gui perde processo e deverá indenizar motorista de aplicativo com multa milionária - Reprodução/ Record

Depois de quase dois anos, o processo entre MC Gui e um motorista de aplicativo teve desfecho. Na época, o cantor acusou o profissional de ter roubado suas malas que foram enviadas para doações. Contudo, o cantor perdeu na Justiça e deverá indenizar Alef Santos com uma quantia de R$12 mil por danos morais.

A informação foi dada pelo site Splash. Vale lembrar que o caso aconteceu em 2020, mas o processo só foi aberto em fevereiro de 2021. MC Gui fez alguns vídeos fazendo acusações e a imagem do homem foi divulgada. De acordo com o Em Off, o músico chegou a entrar com um Recurso de Apelação, mas a justiça deu seu veredito final. 

"Indenização de danos morais. Figura pública e conhecida, o réu se valeu de suas redes sociais para depreciar a honra e a imagem do autor, conduta reprovável que violou a honra do autor. O valor da indenização do dano moral, R$ 12 mil, condiz com as consequências do mal que o ato ilícito causou e aos parâmetros seguidos para casos idênticos".

No início, Alef contou que foi chamado de "ladrão de muamba e cestas básicas". De acordo com ele, quando chegou ao local para fazer a entrega, não havia ninguém. Como o destino era uma região extrema da Zona Leste de São Paulo, onde acontecem furtos e roubos frequentes, ele esperou por 10 minutos e foi embora, prometendo entregar os pertences na sede da empresa para a qual trabalha. 

MC GUI CHAMA ATENÇÃO COM VOLUME DA CALÇA

Recentemente MC Gui surgiu ao lado de Gusttavo Lima e um detalhe chamou muito a atenção dos seguidores do cantor.

Abraçado com o sertanejo, MC Gui contou o que achou depois de marcar presença no show do marido de Andressa Suita e se declarou para o amigo. “Ontem presenciei o melhor show que já vi, um artista de muito humildade e carinho 100% recíproco com seus fãs! Gusttavo Lima, me tornei mais fã da sua pessoa, irmão”, escreveu.

Mas os internautas não deixaram de reparar em um detalhe no look do funkeiro. A elevação da calça de MC Gui virou alvo nos comentários da publicação e os fãs não deixaram de brincar. “Só consegui enxergar o volume na calça do Mc Gui”, disse uma seguidora. 

“Cueca com enchimento”, disparou outro. “Menino, que volume é esse”, brincou mais um. E os comentários não pararam: “Meu olho foi direto lá, mas eu não quis olhar”, “Chamou mais atenção sua barraca do que a foto”, disseram outros.