Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

MC Gui é acusado de ter contas bloqueadas pela Justiça: "Eu estava certo"

MC Gui é acusado de ter contas bloqueadas, se revolta e passa sua versão dos fatos; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui é acusado de ter contas bloqueadas pela Justiça: "Eu estava certo" - Reprodução/Instagram
MC Gui é acusado de ter contas bloqueadas pela Justiça: "Eu estava certo" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Gui ficou indignado nesta terça-feira (16) ao ver que seu nome foi envolvido em uma notícia polêmica. Compartilhada por um perfil de fofoca no Twitter, a informação dizia que o funkeiro teve suas contas bloqueadas pela Justiça. Trata-se de um processo que corre há três anos e que resultou na condenação do famoso a pagar R$ 12 mil em indenização a um motorista de aplicativo.

O ex-A Fazenda foi processado pelo rapaz após ter o acusado de roubar suas malas em fevereiro de 2020. No ano seguinte, a Justiça definiu que o cantor arcasse com o pagamento da indenização, mas sua defesa entrou com um pedido que foi negado. O valor chegou a ser atualizado, mas mesmo assim MC Gui não deu o braço a torcer. Agora, de acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira do Metrópoles, o cantor teve suas contas penhoradas, o impedindo de ter acesso a R$79.724,28.

Em seu Stories do Instagram, ele negou o ocorrido, mas disse que acabou perdendo um processo judicial no qual, segundo ele, "estava certo". ‘‘A maioria das matérias que estão saindo é mentira, óbvio, né. Minhas contas estão normais", começou.

O ex-A Fazenda seguiu se defendendo mesmo sem dar detalhes do que se tratava a ação que corria na Justiça: "A única coisa que a aconteceu é que nem sempre a gente ganha e acabei perdendo um processo, no qual eu estava certo, e Deus sabe disso, tanto é que ele prospera a minha vida até hoje por causa disso. Não faço mal a ninguém, tá? Não dou golpe em ninguém, roubo ninguém, faço nada disso’’.

‘‘É só um processo que perdi, mas que estava certo, só que a justiça declarou que fui culpado porque postei a foto de uma pessoa e que não poderia", finalizou MC Gui. "Resumindo, é isso mesmo. Já era e está tudo resolvido. Minhas contas não estão bloqueadas’’.

GEROU REVOLTA

O influenciador e cantor MC Gui está sofrendo muitas críticas nas redes sociais recentemente. Tudo começou quando ele resolveu provocar os próprios seguidores ao aparecer fazendo um gesto obsceno.

Em uma foto, ele apareceu em um carro de luxo e mostrou o dedo do meio. A foto, que foi vista como um ataque, gerou a revolta dos seguidores que deixaram muitas mensagens negativas com críticas ao rapaz.

Siga a Contigo! no Instagram.