Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

MC Daniel surpreende com revelação sobre a vida amorosa: "Estou ainda mais"

Cantor MC Daniel detalha status da vida amorosa e faz revelação surpreendente; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 29/12/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel surpreende com revelação sobre a vida amorosa - Reprodução/Instagram
MC Daniel surpreende com revelação sobre a vida amorosa - Reprodução/Instagram

O cantor MC Daniel, de 26 anos, pegou os fãs de supresa com uma confissão nesta sexta-feira (29). Sincerão, o ex-namorado de Mel Maia desabafou sobre a vida amorosa e revelou que irá passar o ano novo solteiro após desistir do amor. 

Nos Stories do Instagram, o funkeiro fez uma retrospectiva de 2023 e contou os planos para a virada. "Esse fim de ano vou passar solteiro. Sempre passei namorado, vocês sabem que eu gosto de namorar, beijar só uma boca, fazer amor com só uma pessoa, me dedicar, mas, como meu avô disse, acho que eu vou começar a namorar só em janeiro", dividiu o Falcão. 

Em seguida, o MC afirmou que acredita que vai seguir a carreira solo: "Continuo sendo 'inamorável' e 'imbeijável'. Se eu já era sossegado antes, estou ainda mais. Eu desisti do amor. Pessoal vai julgar de eu estar falando isso: quando é emocionado, julga. Quando desiste, julga".

Ele disse que pretende focar em agir como o cupido de outros casais: "Acho que desisti. É f*da. Você gasta energia, dá atenção, desfoca... Eu prefiro ser cupido das pessoas e ajudar as pessoas a serem felizes, porque eu mesmo sou 'inámoravel'. O negócio é trampar e curtir a vida".

MC Daniel está solteiro desde o término do namoro com a atriz Mel Maia, anunciado em agosto deste ano. Recentemente, o artista foi visto por várias vezes em clima de intimidade com a influenciadora Yasmin Brunet, levantando suspeitas de romance. Todavia, parece que o affair não foi para frente. 

CANTOR TEVE ITENS DE LUXO ROUBADOS

O cantor MC Daniel surgiu incrédulo na web nesta quinta-feira (28). É que ele deu falta de suas joias, não conseguiu achá-las e suspeita que tenha sido furtado. Em seu Stories do Instagram, o ex-namorao de Mel Maia apareceu atordoado ao não não encontrar os acessórios que sempre usa, como anéis e colares de ouro.

"Não dá pra acreditar mano! Todos os meus anéis, as dedeiras sumiram todassss! Sem entender como isso aconteceu. Não acredito!”, reclamou ele bem zangado com a situação. Pouco depois, MC Ryan fez uma publicação muito semelhante: “Salve família, mó neurose [sic]. Não estou achando umas correntes minhas aqui, principalmente a minha do tubarão”.

As joias de MC Daniel estão avaliadas na casa dos mil reais! Ele possui aneis de ouro de até mesmo R$ 100 mil, dá para acreditar? Porém, alguns seguidores não compraram a ideia, acusando o funkeiro de estar fazendo uma jogada de marketing para um novo lançamento.