Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

MC Daniel se comove e doa quantia considerável para fã sem condições: "Ajudar quem precisa"

Boa ação! MC Daniel se comove e doa fortuna aplaudível para atleta que não possui condições; saiba quanto foi

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel se comove e doa quantia considerável para fã sem condições: "Ajudar quem precisa" - Reprodução/Instagram
MC Daniel se comove e doa quantia considerável para fã sem condições: "Ajudar quem precisa" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (24), o cantor MC Daniel decidiu fazer uma boa ação para uma fã especial. Dono de uma fortuna e tanto, o funkeiro doou uma quantia bem considerável para uma atleta de jiu-jitsu que não tem condições de participar de um campeonato.

Em uma gravação feita após um de seus shows, ele foi flagrado conversando com uma mãe que o contou a história de sua filha lutadora. Prontamente, o cantor transferiu uma "bagatela" de nada mais, nada menos que R$ 2 mil para a menina.

Em suas redes sociais, MC Daniel viu que o assunto viralizou e, discreto, falou sobre a situação. Ele comentou que agora vai se esforçar mais para ajudar seus fãs em situação vulnerável: "Parei de postar o tanto de gente que ajudo. Comecei a ver que acham que só 'ostento' bens. Agora vou fazer mais questão de ajudar e incentivar. Quem achar ruim faz melhor. Já tira R$50 mil por mês só para ajudar quem precisa".

ABSURDO!

O funkeiro MC Daniel usou as redes sociais para explicar a pancadaria que ocorreu em um show dele na cidade de Pelotas neste domingo (23). Na manhã desta segunda-feira (24), o cantor expôs o que ocorreu antes da confusão.

Segundo ele, a briga foi causada por um homem que atirou um copo em uma criança e ladrões que estavam se aproveitando da distração do público para furtá-los. Para completar, um dos homens na plateia começou a agredir uma mulher.

"Quando eu vejo uma parada do palco, eu não consigo continuar. Se eu vejo uma mulher sendo agredida, alguém sendo roubado...", explica o astro em vídeo. Ele interrompeu o show para que a equipe retirasse essas pessoas da plateia, mas eles foram recebidos com agressões físicas.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Sobre Funk (@sobrefunk)