Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AFASTAMENTO

MC Daniel se afasta dos palcos após ser ameaçado de morte em show: "Pedidos maiores"

Namorado de Mel Maia, MC Daniel se afasta das apresentações para passar férias com a família após ser ameaçado em show; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 27/12/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel se afasta dos palcos após ser ameaçado de morte em show: "Pedidos maiores" - Reprodução\Instagram
MC Daniel se afasta dos palcos após ser ameaçado de morte em show: "Pedidos maiores" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (27), MC Daniel anunciou pelas redes sociais que se afastará dos palcos e não fará os próximos shows. 

Aproveitando a folga para ficar com a família, o namorado de Mel Maiaconfessou que o pedido para que desse um tempo das apresentações veio da própria mãe. 

"Estou dando uma brecada nos shows a pedidos maiores. Por mim eu fazia mais uns 20 shows até o fim do ano. Mas elas [mãe e avó] pediram para que eu parasse a agenda e passasse o dia com elas na Praia Grande", disse ele. 

O artista está fora dos holofotes desde que foi ameaçado de morte no concerto que fez em São Bernardo. Muito assustado, Daniel avisou a plateia sobre a situação e saiu de cena no meio da apresentação. 

GENTE?

MC Daniel passou por maus bocados nesta última sexta-feira (23) no show em São Bernardo. 

Acontece que o cantor tomou conhecimento no meio da apresentação que o contratante do evento estava do lado de fora da casa de shows para matá-lo. 

"Tão falando que vão matar eu (sic) e a minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como que eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro", disse ele para a plateia. 

Com medo, o namorado de Mel Maia se desculpou com o público antes de abandonar os palcos dizendo: "Família, não tô indo embora porque eu quero, tô indo porque minha vida tá em risco, valeu? ".