Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

MC Daniel é xingado por homens durante show e rebate: "Sou pic* e vou provar"

Funkeiro MC Daniel é xingado durante apresentação em Campo Grande e faz desabafo ao público sobre críticas que recebe com frequência

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel se defendeu ao ser xingado durante um show - Reprodução/Instagram
MC Daniel se defendeu ao ser xingado durante um show - Reprodução/Instagram

No último sábado (16), MC Daniel se revoltou ao ver que foi alvo de críticas ao subir no palco para uma apresentação em Campo Grande, na Paraíba. Ele contou que dos rapazes o xingavam e faziam sinais pejorativos, o que o fez refletir sobre os ataques que recebia com frequência no início de sua carreira.

"Um tempo atrás, eu ia fazer show e me irritava quando tinha alguém me xingando ou tacava algo em mim. Hoje, quando entrei, o 'cabeludinho' ficou me xingando e outro mostrando o dedo do meio", começou o cantor, fazendo sinal para onde estavam os homens em questão.

Em seguida, ele aproveitou para dar um sermão em público nos dois: "Se é só isso que você tem a oferecer, irmão, é uma pena. Que Deus, um dia, consiga limpar o seu coração. Tomara Deus que as mulheres que estão com você entendam que o seu ego e sua vaidade de tornam um 'tanga frouxa' e um 'bunda mole'", disse.

"Eu sou pic* e vou provar para você a noite inteira. Por uma hora, você vai aguentar o povo gritando. Solta, o show é para tu, menor! Vai ser para tu e para você, playboy", finalizou MC Daniel, sendo aplaudido pelo público antes de iniciar de vez o show.

MC DANIEL DEFENDEU YASMIN BRUNET

Na noite deste domingo (17), Yasmin Brunet recebeu uma surpresa emocionante durante sua participação no programa Domingão com Huck. MC Daniel, cantor e ex-affair da modelo, apareceu no palco para dar um abraço caloroso na ex-BBB, que foi eliminada recentemente do reality.

O cantor fez questão de defender Yasmin publicamente: "Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Até para julgar tem que saber. A gente tem que ter empatia pelo próximo e é isso que Jesus queria que a gente fizesse." A reação de Yasmin não poderia ter sido diferente: "Muito bom te ver, de verdade!" expressou ela, visivelmente surpresa com a presença do amigo.