Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

MC Daniel é parado pela polícia no Rio e surpreende ao expor reação: "Toda vez"

Funkeiro MC Daniel é parado pela polícia no Rio de Janeiro e desabafa nas redes sociais ao falar sobre o momento frequente em sua vida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel desabafou ao ser parado pela polícia - Reprodução/Instagram
MC Daniel desabafou ao ser parado pela polícia - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (18), MC Daniel desabafou nas redes sociais e deu detalhes de sua reação ao ser abordado pela polícia do Rio de Janeiro. Vivendo na capital carioca, o artista comemorou ao ser sempre reconhecido pelas autoridades e ser respeitado por seu trabalho após muito esforço.

Nos stories de seu Instagram, ele contou que mais uma vez precisou conversar com as autoridades, mas explicou que tudo aconteceu de forma tranquila: “Toda vez os policiais, tanto do Rio quanto São Paulo, estão tratando eu e minha equipe com respeito”, ponderou.

“A gente é abordado com mais frequência do que em São Paulo. E agora os policiais pararam a gente ali, e é um bagulho engraçado. Porque em São Paulo e no Rio, tem acontecido bastante, dos caras reconhecer ‘nóis’, saber que não deve nada, que ‘nóis’ não tem envolvimento nenhum e nos liberar. E eu acho isso muito foda. Valeu, rapaziada, pelo respeito com ‘nóis’”, comemorou MC Daniel.

Por fim, ele relatou momentos engraçados que viveu com as autoridades: “Agora ele abordou ‘nóis’, tirou o Alemão e o Souza do carro, ai eu perguntei: ‘Pô, tenho que descer também, chefe?’. Aí ele: “Pô Daniel, tá mandando muito na dança lá, deve estar cansado, está indo para Globo’, e eu falei: ‘É’", disse.

"Na semana passada, eu estava deitado no banco de trás, e o policial falou: ‘quem está deitado aí no banco de trás?’, e eu respondi: ‘Eu’, e ele: ‘eu quem, caralho’?. E eu coloquei minha cara e ele: ‘Minha filha te ama!’”, relembrou o funkeiro.

MC DANIEL DEFENDEU YASMIN BRUNET

Na noite deste domingo (17), Yasmin Brunet recebeu uma surpresa emocionante durante sua participação no programa Domingão com Huck. MC Daniel, cantor e ex-affair da modelo, apareceu no palco para dar um abraço caloroso na ex-BBB, que foi eliminada recentemente do reality.

O cantor fez questão de defender Yasmin publicamente: "Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Até para julgar tem que saber. A gente tem que ter empatia pelo próximo e é isso que Jesus queria que a gente fizesse." A reação de Yasmin não poderia ter sido diferente: "Muito bom te ver, de verdade!" expressou ela, visivelmente surpresa com a presença do amigo.