Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

MC Daniel e Mel Maia ostentam com carrões e artigos luxuosos em Miami

Cantor MC Daniel e Mel Maia ostentam em gravação de clipe em Miami, após reatarem namoro; veja

Adriana Peraita Publicado em 09/08/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor MC Daniel e Mel Maia ostentam em gravação de clipe em Miami - Reprodução/Instagram
Cantor MC Daniel e Mel Maia ostentam em gravação de clipe em Miami - Reprodução/Instagram

O cantor MCDaniel, de 24 anos, está nos Estados Unidos para realizar uma sequência de shows no país. Em Miami, ele recebeu a companhia da parceira Mel Maia, de 19 anos. O casal parece ter reatado o namoro. Nesta terça-feira (9), eles aproveitaram a estadia na cidade da Flórida para gravar o videoclipe de uma música. 

Por meio das redes sociais, tanto Mel quanto o MC mostraram registros das da gravação. E pelos bastidores parece que o clipe vai ser cheio de ostentação. Nas imagens, o funkeiro aparece ao lado de vários carros esportivos de luxo, incluindo uma Ferrari vermelha. "Gente, era para ser só uma miniférias e eu tô levando a minha amiga para dar uma rolê de Ferrari", brincou Mel nos Stories do Instagram. 

Tendo permanecido próximos mesmo após o término, o casal aparece de mãos dadas enquanto são tietados por fãs para uma cena. Eles também deram um beijo para as câmeras. Em outra parte da gravação, eles saem de uma loja de luxo.

Para a alegria dos fãs, Daniel e Mel parecem ter reatado o namoro. Na segunda-feira (7), a jovem postou uma foto com o rapaz no Instagram e escreveu legenda insinuante: "Imagina a cria? Num da a gente não se desgruda".

MC Daniel e Mel Maia em Miami

MC Daniel e Mel Maia em Miami

MC Daniel e Mel Maia em Miami

MC Daniel e Mel Maia em Miami

MC Daniel e Mel Maia em Miami

GRAVIDEZ?

A atriz Mel Maia causou na noite desta terça-feira (08). Curtindo férias nos Estados Unidos, a bela apareceu aproveitando o verão estadunidense em um banho de piscina, sempre esbanjando beleza e boa forma. Só que alguns seguidores ficaram com a impressão de ter visto um ventre mais protuberante, indicando uma gestação.

Nos cliques, ela aparece usando um maiô com as costas nuas e destacou a retaguarda ao posar apoiada no cantinho da piscina. Ela usou uma boia para conseguir se manter na superfície da água e fez um charminho.

O namorado dela, MC Daniel, comentou nas fotos babando pela amada, além de se entregar como o autor dos cliques. "Minha! Fotógrafo mandou bem", escreveu nos comentários, acabando com qualquer dúvida de que o romance vai muito bem.