Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

MC Daniel desmente boatos e defende comportamento de Mel Maia após o término: "Não foi"

MC Daniel desmente boatos após o fim do namoro com a artista; veja o que ele disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel desmente boatos e defende comportamento de Mel Maia após o término: "Não foi" - Reprodução/ Instagram
MC Daniel desmente boatos e defende comportamento de Mel Maia após o término: "Não foi" - Reprodução/ Instagram

O cantor MC Daniel se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (31) após ser supostamente exposto pela ex-namorada, a atriz Mel Maia. É que após o fim do namoro, ela curtiu um post que insinuou que houve traição.

Após a repercussão, ele fez questão de negar os boatos. "Não foi pra mim", garantiu ele. Mais cedo, o artista também participou de um podcast no qual garantiu que esse não foi o motivo do término. Ele disse que preza muito pelo caráter.

"Eu não sou capaz de trair ninguém", disse durante o PodDelas. "Eu fui criado de uma forma que isso, para mim, é falta de caráter. Eu ficava bravo quando saía algo do tipo: 'Daniel fez algo'. Me incomodavam mentiras que feriam minha honra como homem, minha educação. Quem sou eu para minha família, meus amigos", garantiu ele.

MC Daniel seguiu desabafando durante a entrevista. "Se eu tenho um relacionamento ou não, eu acho isso muito errado. Uma pessoa que é capaz de trair uma pessoa que dorme junto, é capaz de trair qualquer pessoa", afirmou.

CASAL TERMINOU PELA SEGUNDA VEZ

Mel Maia anunciou o fim do romance com MC Daniel pela segunda vez nesta terça-feira (29). Ela seguiu deixando a entender que seguem colegas apesar da separação: "Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim! os fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos, Mel."

O primeiro término de Mel Maia MC Daniel ocorreu entre o final de maio desse ano e o começo de junho, quando eles anunciaram que a separação após nove meses de namoro. Na época, chegou a rolar boatos de que o funkeiro vivia crises de ciúme devido ao trabalho da atriz e devido à distância, já que ela mora no Rio e ele, em São Paulo.