Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

MC Carol quase é presa após flertar com policial no Catar: "Saí correndo"

MC Carol dá em cima de policial, quase é presa e precisa sair correndo para evitar detenção durante passeio pelo Catar

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Carol quase é presa após flertar com policial no Catar: "Saí correndo" - Reprodução/Instagram
MC Carol quase é presa após flertar com policial no Catar: "Saí correndo" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Carol chocou os seguidores ao revelar um momento de tensão que viveu durante sua viagem ao Catar: ela quase foi presa após flertar com um policial local.

Enquanto ela deixava um estádio, a funkeira trocou olhares e acenos com um rapaz bonitão. Acontece que o homem se aproximou e ela resolveu cumprimentá-lo com a mão - na mesma hora, veio um outro homem, revelou que eles eram policiais e que ela seria presa por desrespeitar a cultura. 

"Tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei noite e sorri! O negão sorriu para mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu", começou ela nas redes sociais.

No Catar, pessoas de sexo oposto não costumam se cumprimentar com apertos de mão, beijos e abraços: "Eu apertei a mão dele e falei: 'Sou Carolina'. Chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de farda".

Para se livrar da situação, as amigas saíram em disparada. "As minas que estavam comigo saíram correndo, literalmente. Correndo. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês. Gaguejando e andando para trás, eu pensei real que eu ia presa", completou.

Veja:

VINGANÇA

A cantora MC Carol causou polêmica nas redes sociais com uma atitude controversa: após receber comentários gordofóbicos, ela resolveu espalhar fotos do autor dos ataques pelo Rio de Janeiro.

A artista imprimiu cliques do homem em questão, legendou com "o feioso do Twitter" e colou em diferentes pontos da cidade - como postes e até estações de metrô.