Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

MC Carol debocha de treta com DJ LK e esclarece desfecho: “Meu décimo terceiro”

MC Carol debocha de treta com DJ LK da Escócia, dono do hit ‘Tubarão, te amo’, e faz proposta inusitada ao músico; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Carol debocha de treta com DJ LK e esclarece desfecho - Instagram
MC Carol debocha de treta com DJ LK e esclarece desfecho - Instagram

A cantora MC Carol, que teve seu nome utilizado pelo DJ LK da Escócia sem autorização no hit Tubarão, te amo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (07) para esclarecer o desfecho da briga com o músico e não perdeu a oportunidade de debochar da situação.

É que após expor que não recebeu um centavo mesmo tendo sua voz na canção, o artista compartilhou um vídeo dizendo que ela demorou para entrar em contato com ele, alegando ainda que a funkeira queria receber “décimo terceiro” por estar no final do ano.

“Agora que a música está tocando em tudo que é lugar que ela vem me chamar... agora todo mundo quer dinheiro, né, final de ano, querem o décimo terceiro”, disse ele na época. A cantora então usou a fala do DJ para tirar sarro da situação, mas garantiu que tudo está resolvido.

“Pessoal, já está tudo resolvido desde ontem! Meu décimo terceiro vai entrar e está tudo bem”, debochou ela, que ainda fez uma proposta inusitada ao músico: “Dj LK, bora fazer uma música juntos?”, questionou.

Nos comentários, os seguidores demonstraram apoio, alegando que ela tem dinheiro a receber, já que a voz dela foi utilizada no hit. Por outro lado, alguns acreditam que ela não deveria ter exigido o seu direito, pois canta apenas uma frase da canção.

Veja:

MASSACRADO PELOS SEGUIDORES

DJ LK da Escócia, dono do hit Tubarão, Te Amo, não convenceu os seguidores após a justificativa que deu envolvendo a cantora MC Carol. É que ele utilizou a voz da artista na canção sem autorização e foi exposto por ela, que alegou que não recebeu nada pela música.

Após a exposição, o rapaz contou que não recebeu nenhum contato da cantora e que ela mandou uma mensagem para ele pouco tempo antes de expor a situação, no entanto, os fãs não aceitaram a desculpa, alegando que ele é quem deveria ter procurado Carol, antes mesmo de lançar a música.