famosos   / POLÊMICA

Mayra Cardi se defende após ser criticada por manter babá em casa: ''Ela já morava comigo''

Nas redes, a life coach se explicou após ser acusada de expôr funcionária ao coronavírus

Redação Contigo! Publicado quarta 15 abril, 2020

Nas redes, a life coach se explicou após ser acusada de expôr funcionária ao coronavírus
Mayra Cardi se defende após ser criticada por manter babá em casa - Instagram

Mais uma vez Mayra Cardi teve que se defender de acusações feitas nas redes sociais acerca de sua vida privada.

Isso porque a life coach levantou uma polêmica ao revelar que conta com a ajuda de uma funcionária para cuidar da filha, Sophia, de 1 ano, mesmo com as orientações de quarentena para toda a população.

Nos Stories do Instagram, Mayra disse que depende com a ajuda de algumas profissionais para cuidar da pequena. "Eu reveso o cuidado com a minha filha para que não sobrecarregue uma pessoa só", disse ela.

No entanto, babá 'oficial' de Sophia — que inclusive já ganhou um carro 0km de Mayra — teve que ser dispensada temporariamente. "Ela já morava comigo", confirmou a esposa de Arthur Aguiar, que pontuou: "ela pediu para morar com a gente. Ela já tem os filhos grandes. É uma maneira dela economizar. A minha casa é infinitamente mais confortável que a dela."

Mayra continuou: "ela jamais dormiria em um quarto diferente e longe da minha casa. Ela dorme em um dos meus melhores quartos, de suíte, com banheiro, com tudo que tem direito, com televisão, com tudo, e que é do lado do quarto dos meus filhos. Zero diferença. Ela é tratada como uma pessoa da casa."

Último acesso: 02 Dec 2020 - 22:54:22 (1106846).