Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Mayra Cardi revela detalhe da vida íntima com Arthur Aguiar

Musa conta o que faz para apimentar a relação a dois: 'Tudo de bom de volta'

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 19h51 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela detalhe da vida íntima com Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi revela detalhe da vida íntima com Arthur Aguiar - Instagram

A coach Mayra Cardi revelou uma curiosidade sobre a vida a dois com o marido, o ator Arthur Aguiar. Ela contou que estabeleceu uma regra no casamento para apimentar a relação e não deixar que caia na rotina.

A morena afirmou que toda quinta-feira eles saem para jantar e curtir a vida juntos. Assim, ela se arruma toda para o maridão e eles aproveitam um momento só deles.

"Hoje é o meu dia de encontro com o Arthur. Toda quinta-feira, a gente combinou de se encontrar. Me arrumo toda e faço uma superprodução para me encontrar com ele porque a gente estabeleceu que é dia de tudo de bom de volta. Para recuperar a essência do namoro e do casal", afirmou ela.

Mayra aconselhou os fãs a seguirem o seu exemplo. "Todo casal precisa, principalmente depois que tem filho. Depois que a gente tem filho, a gente vai se esquecendo não só da gente, como do casal. Vai deixando para depois, o namoro vai ficando morno, papai e mamãe só, literalmente. É legal que a gente olha para o casamento e para a relação", declarou. 

IMPERFEIÇÕES

A coach Mayra Cardi decidiu mostrar a sua beleza real ao compartilhar uma foto sem retoques nas redes sociais. A musa surgiu de biquíni mínimo na área externa de sua casa e acabou deixando à mostra as estrias na região do bumbum e outras marcas roxas na perna. Na legenda, ela enfatizou o fato de não querer esconder suas imperfeições.

"Sim, antes que alguém diga, eu tenho estrias sim e não é sempre que elas aparecem mas esse ângulo apareceram as estrias, os roxos e todas as imperfeições que eu tenho sim, porque eu sou de verdade e igual a todas vocês. Amei essa foto mesmo assim e por isso to postando, e você, gostou?", disse ela.