Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Max Fercondini revela que mora em um barco desde que terminou relacionamento de 9 anos: "Me conhecer melhor"

Lembra dele? Ex-Malhação conta que decidiu abrir mão de todas as certezas após término doloroso

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2020, às 11h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Fercondini diz que se isolou após separação - Reprodução
Max Fercondini diz que se isolou após separação - Reprodução

Sucesso como ator e apresentador, Max Fercondini abriu o coração ao contar como lidou com o término da união de 9 anos com Amanda Richter.

Os dois terminaram o relacionamento em 2017 e desde então ele mora em um veleiro. As revelações aconteceram durante um bate-papo com a atriz Samara Felippo nas redes sociais.

"Quando me separei, estava fazendo terapia para tentar entender melhor esse momento. E não só entender esse momento, mas me conhecer melhor. Numa das últimas sessões, perguntei para minha terapeuta se eu deveria encontrar outra mulher para fazer essa próxima viagem comigo, agora de barco", relembra ela que conta a resposta que ouviu.

"Ela falou: 'Max, acho que você tem que ter um amor em cada porto'. Dei risada. Falei para ela: 'Vitória, a senhora pode passar isso por escrito, ser uma prescrição médica, porque vai facilitar minha vida. Vai ser mais fácil para eu explicar que estou em viagem, que estou num outro momento da vida'. E a gente deu risada", brinca ele.

Atualmente o ator está fixo em Lisboa, Portugal, mas segue morando apenas dentro de um veleiro.

"Faz dois anos e meio que moro no barco. Eu tenho viajado e passado por vários lugares diferentes. Eu percebi que na verdade esse amor em cada porto não é relacionamento, não é algo sexual. É uma descoberta nova que eu faço, seja acompanhado de uma mulher ou então de um amigo. Para mim, esse amor em cada porto é uma descoberta pessoal que eu tenho feito. Eu acho que nem a Vitória pensou nisso quando disse, muito menos eu. Isso tudo vem numa viagem de autoconhecimento que estou fazendo", diz.