Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FINAL FELIZ?

Maurício Mattar supera desavenças com a filha e celebra aniversário dela com declaração de amor: “Eu te amo”

Ao completar 27 anos, Petra Mattar ganhou homenagem do pai que comemorou em grande estilo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar supera desavenças com a filha e celebra aniversário dela com declaração de amor: “Eu te amo” - Reprodução/Instagram
Maurício Mattar supera desavenças com a filha e celebra aniversário dela com declaração de amor: “Eu te amo” - Reprodução/Instagram

Tudo em paz? Maurício Mattar pegou os seguidores de surpresa na manhã desta quinta-feira (10) ao celebrar o aniversário da filha, Petra Mattar, com uma linda homenagem nas redes sociais.

Acontece que há algum tempo pai e filha estavam afastados e com o mínimo contato. Inclusive, a influenciadora chegou a dizer no mês de janeiro, em seu perfil nas redes, que não fazia questão alguma de ter o artista em sua vida e garantiu que se sentia melhor com ele se mantendo longe.

No entanto, parece que tudo ficou bem entre Maurício Mattar e Petra Mattar. Com sequência de lindos registros publicados em seu feed, o ator desejou as melhores coisas à herdeira, que completa 27 anos.

"Petra minha filha amada, que seu dia hoje 10/06 seja tão especial como você viu, que seus 27 anos sejam comemorados ao lado de quem só te faz bem, sucesso sempre na sua caminhada, luz, sabedoria, trabalho, amor, harmonia em família, paz e muita saúde tá", disse ele.

Mas, não parou por aí. O artista ainda fez questão de declarar seu amor pela herdeira. “Independente de qualquer coisa eu te amo! Parabéns por tudo! Feliz aniversário”, finalizou.

FELIZ DA VIDA

Mauricio Mattarrevelou recentemente que é avô novamente.

O cantor e ator publicou uma foto que mostra a filha, Rayra Gracie, junto do marido, Bernardo Faria, segurando a bebê Kayra.

"Sextou! Hoje em especial me tornei vovô pela segunda vez, nasceu Kayra! Parabéns, meu genro querido e minha filhotinha amada. Estou a dez centímetros do chão de felicidade, nasceu minha segunda netinha! Deus abençoe essa bonequinha", escreveu o astro na legenda das fotos.