Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME!

Matheus Ribeiro relata ataque homofóbico que sofreu com noivo em restaurante: "Falas criminosas"

O primeiro apresentador gay do 'Jornal Nacional' passou por uma situação bem desagradável ao sair para jantar com Yuri Piazzarollo

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2020, às 08h51 - Atualizado às 08h51

Matheus Ribeiro relata ataque homofóbico que sofreu com noivo em restaurante: "Falas criminosas" - Reprodução/Instagram
Matheus Ribeiro relata ataque homofóbico que sofreu com noivo em restaurante: "Falas criminosas" - Reprodução/Instagram

No último domingo (16), Matheus Ribeiro foi às redes sociais e relatou um ataque homofóbico que sofreu ao lado de Yuri Piazzarollo em um restaurante de Brasília.

Ao chegar ao local para jantar com o noivo, o apresentador ouviu diversos comentários de teor criminoso de um trio de pessoas em outra mesa.

"Um senhor careca começou a dizer coisas do tipo 'que nojo esses viados se pegando', 'esse mundo tá perdido', 'não existe mais homem de verdade'", disse ele no Twitter.

Apesar dos ataques, o jornalista foi acalmado pelo parceiro e só respondeu ao autor das falas ofensivas quando estava de saída: "Quando o trio se levantou, chamei a atenção do puxador das falas criminosas: 'Hey, senhor! Boa noite!'. Seguido, claro, de um beijo na boca do meu noivo".

Vale lembrar que, atualmente, Matheus é diretor-chefe e apresenta o DF Record. O jornalista ficou bem conhecido por ter sido o primeiro apresentador abertamente gay a comandar o Jornal Nacional.

Veja: