Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Matheus Carrieri publica foto rara com o filho de 38 anos: "Parecem irmãos"

Matheus Carrieri publica foto rara com Kaike Carrieri; o galã foi pai jovem

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Carrieri publica foto rara com o filho de 38 anos: "Parecem irmãos" - Reprodução/ Instagram
Matheus Carrieri publica foto rara com o filho de 38 anos: "Parecem irmãos" - Reprodução/ Instagram

O ator Matheus Carrieri surpreendeu os fãs ao publicar uma série de cliques inéditos e raros ao lado do filho, Kaike Carrieri. Os dois são muito próximos e já chegaram a inclusive posarem juntos no mesmo ensaio no passado.

Aos 38 anos, o rapaz é muito parecido com o papai famoso. Os dois foram inclusive impressionaram os fãs com os cliques inéditos. "Faz tempo que não posto com meu primogênito lindo aqui. Te amo Kaike, meu gatão", disse o ator.

Nos comentários, os fãs deixaram muitas mensagens para a dupla. "Gente, são dois gatos, tô passada", comentou um. "Parecem irmãos... você foi pai cedo, einh?", comentou outro. "Lindos demais, estava com saudades", comentou outro.

Com tudo em cima aos 56 anos, Matheus Carrieri está fora da televisão desde que participou da décima-segunda edição de A Fazenda. O bonitão foi revelado ao grande público quando participou de outro reality, o Casa dos Artistas, em 2001. Ele também teve uma curta passagem pela indústria de filmes adultos.

Veja:

ENCONTRO DE GALÃS

Musos dos anos 90, os atores Oscar Magrini e Mateus Carrieri deixaram os fãs animados nas redes sociais ao publicarem um clique bem ousado.  É que eles se reencontraram e publicaram uma foto em que surgem usando sungas mínimas. Os dois estão hospedados no mesmo spa em Itu, no interior de São Paulo. "Amigo querido, vamos pra cima. A vida é agora", escreveu Oscar.

Magrini, de 61 anos, e Carrieri, de 55, foram dois dos homens mais desejados dos anos 90 e seguem gatíssimos. Pelo menos foi essa a opinião dos fãs após o clique raro. "De fazer inveja"comentou um.  "Que lindos", disse outro. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!