Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mateus Carrieri diz que caçula não está em processo de transição de gênero: ''Tentando se entender''

Ator diz que Domenico, antes Anna Francesca, está primeiro passando por tratamento psicológico

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri diz que caçula não está em processo de transição de gênero - Instagram
Mateus Carrieri diz que caçula não está em processo de transição de gênero - Instagram

Ex-A Fazenda, Mateus Carrieri falou sobre a educação dos filhos e disse que o caçula, Domenico - que antes se chamava Anna Francesca e se reconhece como um homem trans - não está em processo de mudança de gênero.

Em entrevista que vai ao ar no Sensacional, da RedeTV!, desta quinta-feira (29), o ator falou que o menino está fazendo um tratamento psicológico para tentar se entender e, apenas depois disso, irão saber o que vai acontecer.

 "Não tem transição nenhuma sendo feita, não está tomando hormônio, cirurgia... Está fazendo tratamento psicológico e tentando se entender. Eu perguntei um dia: 'Filha, você se olha no espelho e se gosta?' Ela respondeu: 'Não, pai, não gosto do que eu vejo'. E está tudo bem, só que nada vai acontecer agora", explicou ele.

"Estamos trabalhando isso em casa, fazendo terapia e vamos nos entendendo. A sexualidade é uma coisa, mas você não aceitar o corpo que tem é um outro passo e eu ainda não sei lidar com isso. Só sei que vou lidar com muito amor e não com imposição ou violência", afirmou.

SÓ CARINHO E AMOR

O artista, que garante que irá tratar o caso do filho, carinhosamente chamado de Nico, com muito carinho e amor, disse lamentar pelos jovens que não recebem o amparo de pessoas próximas em casos como o de Nico.

"Tenho pena de adolescentes que se entendem homossexuais, bissexuais e não têm o apoio da família. Sofrem violência e há muitos pais que não acolhem seus filhos em um momento que é tão importante ser acolhido", ressaltou.