Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mas já? Filho gato de Kelly Key completa 18 anos e vira alvo de elogios: “Babo na beleza desse rapaz”

Victor, filho gato de Kelly Key, completou 18 anos neste sábado (4) e recebeu uma declaração da mãe coruja, mas sua beleza roubou a atenção

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário filho de Kelly Key - Reprodução/Instagram
Aniversário filho de Kelly Key - Reprodução/Instagram

Este sábado (4) é um dia muito especial para Kelly Key. Isso porque seu filho, Victor, completou 18 anos e ganhou uma comemoração intimista com a família, além de, claro, uma declaração da mamãe coruja.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora publicou uma foto abraçada com o jovem e abriu o seu coração na legenda da publicação. “Meu herói já tem 18. Que eu te amo, você já sabe! Falo todos os dias! Que você é super capaz e inteligente, também digo! Você me emociona tanto… e muitas vezes me tira do sério”, começou na legenda da publicação.

Em seguida, Kelly Key ainda elogiou o filho e babou pelo aniversariante. “Gosto de te ver com o sorriso solto! Fica ainda mais lindo! Que nesta sua nova fase, você faça as melhores escolhas, que Deus te abençoe sempre e que você sorria, gargalhe e seja muito feliz, meu amor! Que você tenha saúde para dar e vender! Que você colecione momentos de conhecimento e aprendizado”, escreveu.

Por fim, ela disse: “Sobre mim… estarei sempre aqui… Para te fazer ‘massageeeee’, dar abraços que estalam, para ter conversas longas e sérias, mas também para falarmos sobre coisas absurdas que mais ninguém pode ouvir! Já disse que te amo na mensagem!? Não lembro… Então, TE AMO”.

Além de receber mensagens de fãs e seguidores da cantora, Victor recebeu inúmeros elogios e roubou a atenção da web. “Eu babo na beleza desse rapaz. Eita mulher que sabe fazer filhos bonitos”, disse uma internauta. “A cara do pai, Kelly. Gato, com todo respeito, e o menor é sua cópia”, opinou outra. “Mulher que genética boa”, comentou mais uma.